amores como falei to fazendo o maximo na ortgrafia, ta qui mais capitulo espero que gostem
nao esquecam de salvar bubbaloo na biblioteca de vcs.
Passei 7 dias no hospital, o cheiro do éter e de algumas medicações me faziam enjoar, sempre com meus desejos aguçados, Sávio como sempre um fofo, mais durante esses dias recebi a vista do meu advogado me informando sobre todo meu processo que já tem uma data marcada.
estou perdidos em meus pensamentos acariciando minha barriga, ouço o ranger da porta, imaginando ser a enfermeira ou o medico. sinto o perfume invadir minhas narinas , nao reconheci o cheiro, me viro lentamente e nos olhamos.
eu: eu não sei porque, mais eu achei que nosso encontro não ria acontecer tão cedo, não lhe convido pra um chá, como ve nao estou na minha casa . sente Marcio , pelo que vejo em seu nariz eu suponho que os punhos de amor lhe visitaram!
Marcio: Eu vim me desculpar, eu errei eu seu, mais eu me perdi eu não sei o que aconteceu comigo, perdi a linha.
eu: não oculte seus sentimentos Marcio, eu sei que deve ser dolorido amar o melhor amigo e não ser correspondido, por que não jogou limpo, não foi real aberto o coração e falo a verdade?
Marcio: eu sempre fui hetero, eu não entedia essa coisa eu precisei perder meu amigo e buscar ajuda pra entender o que estava havendo comigo, tudo começou quando eu percebi que quando ele chegava próximo a minha pessoa eu suava frio, as tão famosas borboletas no estomago voava, mais eu nunca recebei nenhum tipo de sinal pra poder entender, eu tentei , só Deus sabe o quanto eu tentei evitar esse sentimento Carlos Eduardo, eu faria qualquer coisas pra esta do lado ele, mais eu vi que seu coração nunca foi meu e sim seu, isso me fez pirar o que vc tem que eu não tenho? eu sei que não poderia competir com você, você e o cara que qualquer homem faria loucura pra o ter ao seu lado. na minha cabeça eu criei algo que não existia, eu achava que você tripudiava de meus sentimentos , mesmo lá no fundo eu sabendo que vc não sabia sobre o mesmo, Carlos eu comecei a criar coisa que minha mente queria executar eu me perdi nessa paixão quase que faço loucuras, só me dei conta quando eu vi que ia cometer a maior besteira do mundo, que seria vc perder seu bebe , quando o Sávio teve la em casa e me ateu eu sabia que ele iria atrás de minha pessoa eu estava desabafado com Cibele e eu mereci e mereço qualquer desprezo que venha de vocês, mais to aqui diante de você ajoelhado te pedindo perdão e perdão ao seu bebe por ter sido tão mal, reconheço que errei e vou errar muito na vida, não desejo a infelicidade de vocês mais também no momento não viu aguenta la ver. me perdoe Carlos Eduardo, por favor me perdoe.(chorando)
eu: querido não há o que eu lhe perdoar, não guardo dinheiro imagina rancor, mais lembre se quando tiver algo o incomodando ou um sentimento do qual você desconhece peca ajuda, busque alguém que te aconselhe, nossa vida nevaga em um mar desconhecido que muita das vezes nos perdemos em meios a tempestades, sabe quantas pessoas fizeram e vão fazer burradas por amor, não há números exatos Marcio, o amor e uma terra desconhecida. realmente eu não sabia que você tem esse sentimento, não deixe que coisas ruins o atormentem, eu nunca fui contra sua amizade ou algo parecido, mais também nunca lhe fiz mal algum . e não me peca perdão , se auto se perdoe pois você precisa disso, escreva uma nova pagina na sua vida, busque conhecer seus sentimentos, não se perca novamente .não há o porque esta ai de joelhos eu sei que serei beatificado levante se encare seus erros de pe.
Márcio: obrigado por me entender, muitos não teria sua maturidade, agora sei por que ele e caído e arriado os 4 pneus por você!
eu: não deixe ele saber que você falou isso, ele ja se acha demais . espero que isso lhe ensine algo pra sempre em sua vida, você será feliz e eu sinto que sua felicidade está próxima , não me olha assim com essa cara de cachorro que caiu da mudança não sou a sua tabua de salvação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy (Romange Gay) mpreg
RomanceTudo na vida tem um preço, e pago alto até hoje, sou um homem de 40 anos, vivo sozinho no meu apartamento, meus amigos dizem que sou rabugento, que eu tenho que viver minha vida. Mais já tive muitas decepções nela, e hoje não acredito mais no amor...