Chego cansado da empresa e jogo minha bolsa pelo sofá, mais logo ouço gritinhos e meu cansaço passa na hora, minha filha parece que sente minha presenca alias minha nao dos peitos que ela tanta ama.
meu deus isso tudo e felicidade em me ver minha filha.
ela se agita nos bracos de hilda.
hilda: pelo amor de deus segura seu furacão, cada dia que passa essa menina mais se parece com Jader. impossivel segurar.
eu: pelo amor de deus que ele nao ouça pq ele ja se sente .
pego minha filha e subo pro quarto, higienizo meu peito e logo ela começa a mamar, e o meu momento e dela, ali eu vou conversando com ela e sinto uma dorzinha fina , e pasmem minha filha ja ta com seusdentinhos nascendo, nao to preparado pra ver ela crescendo, uma lagrima rola em meus olhos, sinto ela meio febril e sei que e por causa dos dentes nascendo. agora entendi pq Hilda dise ela ta impossivel.
coloco ela no berço dela e deixo a secretaria ligada, termino meu banho ponho uma roupa mais confortavel.
assim que vou descendo as escadas vejo o meu amor entrando em casa. com sua expressao carrancuda de sempre.
eu: muita dor de cabeca meu amor.
jader: nada como um beijo seu pra passar.
Hilda: alem de velho é tarado, nada como um beijo seu pra passar, se orinte jadinho.
jader: essa velha nao tem uma trouxa de roupa pra lavar nao?
hilda: todas lavadas, pasadas e dobradas, a unica coisa que ainds nao conseguir dobrar foi sua lingua . mais ainda farei tal feito.
jader: hilda me erra.
Hilda: quero saber se vao jantar em casa ou em na rua.
eu: em casa a jhade ta febril, os dentinhos dela estao nascendo entao e normal.
Hilda: vou pedir a pomada pra pasar na gengiva dela e uma cola pra colar a chapa de jader
Jader: vou colar sua boca isso sim.
eu sempre me acabo de rir com hilda e jader duas crianças adultas.
depois que jader tomou banho no juntamos pra conversar.
jader: creio que vou precisar ir na conferencia na França, e super importante pra nossa empresa, sem falar que se echar um contrato com alguma outra empresa la e super valido.
eu: eu queria muito poder ir, mais nao e legal Jhade viajar por agora, deixa ela completar pelo menos um ano. tem todo estresse de aeroporto e vc sabe que ela estranha algumas coisas .
jader: vamos , podemos ir de jatinho e bom que tiramos uns dias .
eu: querido nao sei se vc lembra mais eu estudo ainda, e sem falar que nao e bom ela pegar voos por agora, depois podemos fazer nossa viagem em familia.
jader: eu entendo meu amor, mais se vc diz eu aceito. mais nao vou demorar vou aproveitar pra ver como ta a empresa por la faz tempos que deixei Germano tomando conta, ele me passa relatorios todos os dias, mais o olhar do dono engorda os porcos.
eu: eu acho que vc deveria fechar parceria com outra empresa e seria bom pra vc e pra eles.
jantamos e fomos sentamos na sala.
Jader: vou contratar mais dois estagiários pra aera de produção e marketing
eu: acho uma ideia muito boa, a equipe de produção esta super atarefada e e mais dois estagiários pode ajudar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy (Romange Gay) mpreg
RomanceTudo na vida tem um preço, e pago alto até hoje, sou um homem de 40 anos, vivo sozinho no meu apartamento, meus amigos dizem que sou rabugento, que eu tenho que viver minha vida. Mais já tive muitas decepções nela, e hoje não acredito mais no amor...