33- sonho realizado ( André e BENICIO)

6.5K 536 45
                                    

André

Abro meus olhos e sinto eles pesados, minha boca seca e cabeça parece que tá explodindo, mesmo assim ouço vozes ao meu redor mais mais não consigo falar, parece que tô com palha de aço na boca, abre meus olhos mais um vez e tento falar mais falho novamente, meu corpo parece que passou um rolo compressor, ouço a voz de Benício falando baixo.

Benício: gente vamos maneirar, Dé pode acordar a qualquer momento e não precisamos fazer um alarde né .

Saullo: meu cu, você tá tão chato, não lhe dois uns tapas por que minha mão vai doer.

Benicio: ui que meda, até parece que eu vou apanhar de você né cunhado.

Saullo: vou ligar pro meu Daddy e dizer que vc tá dizendo que vai me bater.

Benício: vixi, deixa eu pegar o papel de limpa toba que me caguei de.medo, manda Jader pro asilo.

Dudu: aproveita e leva o Paulo também.

Dante: doidos pra levar uma voadora né ?

Queria rir juntos com eles mais não consigo, defender meu boy né gente.

Mais quem enxergar que eu estou acordado e minha sobrinha que fica fazendo sons e levantando os bracinhos pra vim comigo.

Benício: amor que maravilha que você acordou, eu tava morrendo de saudades de você meu amor, nosso filhote também, queria trazer ele mais. Sabe né ele ainda muito abalado com que aconteceu.

Eu: a agu.. água

Dante: meu deus tapado, vai pegar alguma pro menino, bem vindo de volta filhinho, tava tão preocupado com você, seu pai vai surtar. Coitado não tava bem dormindo.

Saulo (chorando) se você fazer isso de novo, eu vou te matar, eu te amo mano.

Sávio: cheguei, opa meu mano acordou, ave Maria tu não vale nada mais eu te amo.

Depois que Beni me deu água e que consegui pelo.menis agradecer o carinho que tive com eles né .

Beni colocou todos pra fora.

E aí eu vi eles desmoronar.
Chorando e agradecendo a Deus por eu acordar.

Beni: eu sei que você acordou agora, que ainda tá assimilando as coisas, mais eu tava perdido sem você, sabe o que e entrar em casa e não sentir o aroma do café que você faz, olhar nossa cama e não ter você de cueca passando seus cremes, entrar no carro e não ter sua mão na minha perna, ou receber suas ligações durante o dia, isso tava me doendo, ouvir nosso filho chorar de saudades e não poder fazer nada, todo dias vim aqui e te beijar pra matar um pouco da saudade, eu tava sem chão meu amor, eu tava sem direção. Não faz mais isso comigo, eu te amo tanto meu Dé.

Eu: eu te amo tanto meu amor, calma tá eu tô aqui eu acordei, desculpa se te preocupei, mais eu não vi nada, eu queria tanto ver nosso filho, mais não e bom trazer ele aqui, deixa eu melhorar , liga pra ele quero falar com meu filho.

Bebi pegou o celular e ligou pra sua mãe que eu soube que desde o acidente está na nossa casa.

Quando ele me passou eu não me contive com a alegria e o choro do meu filho.

Kevin(chorando) eu pedi tanto a Deus papai que ele curasse o senhor, que e o senhor e tão bom comigo, conta histórias, me ensina dever de casa, me ama, eu te amo pai Dé, eu tô tão feliz.

Eu: não chora meu amor, o papai logo logo tá em casa tá bom, o papai também te ama e vai fazer várias coisas boas com você, tá se comportando com a vovó Selma?

Daddy (Romange Gay) mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora