43- Benicio e André

769 72 11
                                    


André está grávido e decide visitar Benício em seu trabalho, levando o filho Kevin junto. Ele está com um forte desejo de comer jaca com guacamole.

André: (Chegando ao local de trabalho de Benício com Kevin ao lado) Oi, amor! Como foi o seu dia?

Benício: (Sorrindo ao ver André e Kevin) Oi, meu querido! Meu dia estava indo bem, mas agora ficou ainda melhor com vocês aqui. (Abraça André e beija sua bochecha)

Kevin: (Empolgado) Papai, papai, olha só o que o papai trouxe! (Mostra uma pequena flor para Benício)

Benício: (Fazendo uma voz engraçada) Uau, Kevin, que linda essa flor! É um presente especial para mim?

Kevin: (Assentindo) Sim, papai! Eu peguei para você! (Sorri)

André: (Rindo) Ele estava animado para te dar essa "flor" o dia todo. E tem mais uma surpresa... (Olha para Benício e sorri) Eu estou com um desejo forte de comer jaca com guacamole!

Benício: (Surpreso) Sério? Que combinação interessante! (Ri) Onde podemos encontrar essas delícias?

André: (Aponta para uma barraca próxima) Ali, tem um vendedor de frutas. Vamos lá?

Benício: Claro, vamos! (Pega a mão de Kevin e a de André, caminhando até a barraca)

Vendedor: (Sorrindo) Boa tarde! Posso ajudá-los?

André: Sim, por favor! Poderia nos dar uma jaca e uma porção de guacamole?

Vendedor: Claro, aqui estão! (Prepara a jaca e o guacamole)

André: (Satisfeito) Obrigado! Isso deve satisfazer meu desejo por um tempo.

Kevin: (Animado) Papai, posso experimentar a jaca também?

André: Claro, filho! (Pega um pedacinho de jaca e dá a Kevin)

Kevin: (Provando) Hmm, é gostoso, papai! Eu gosto de jaca!

Benício: (Rindo) Acho que temos um novo fã de jaca aqui!

André: (Sorri) Parece que sim! (Beija Kevin na testa) Vocês dois são os melhores companheiros de desejo que eu poderia ter.

Benício: (Beijando a bochecha de André) E nós estamos felizes em fazer parte disso. (Pega o guacamole e experimenta) Hmm, também é muito bom! Eu nunca teria imaginado essa combinação, mas funciona!

André: (Rindo) Eu sei, é uma mistura inusitada, mas estou adorando! (Continuam saboreando a jaca com guacamole juntos)

 Após satisfazer o desejo de André, eles voltam para casa e têm um momento familiar adorável, brincando com Kevin. Enquanto brincam, André e Benício começam a conversar sobre a experiência de serem pais e a expectativa da chegada do novo bebê.

André: (Sorrindo, enquanto brinca com Kevin) Vocês dois são as melhores coisas que já me aconteceram. Eu me sinto tão abençoado por ter uma família tão incrível.

Benício: (Beijando a bochecha de Kevin) E nós também somos abençoados por ter você como nosso marido e o pai mais amoroso para o nosso pequeno Kevin.

Kevin: (Rindo) Papai, mamãe falou que vai ter um irmãozinho ou irmãzinha. Eu vou ser o melhor irmão mais velho!

André: (Acariciando a barriga) Sim, meu amor, você será o melhor irmão mais velho que alguém poderia desejar. E o bebê vai amar ter um irmãozão como você.

Benício: (Olhando para a barriga de André) Estamos muito animados com a chegada do novo bebê, meu amor. Nossa família vai ficar ainda mais completa.

Daddy (Romange Gay) mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora