Saullo
Saio do banho e ouço minha pequena princesa choramingar,aproveitei seu cochilo pra tomar banho e lavar os cabelos, de roupão mesmo vou até seu quarto .
Eu: calma meu amor, papa tá aqui.
Ela se acalma e novamente tira seu cochilo, apenas manha de saudade.
Ligo novamente a babá eletrônica e volto ao quarto, meu corpo ainda não voltou ao normal, coisa que Jader fala todo dia, que eu tô mais gostoso, independente se tô gordo ou magro ele me ama de qualquer jeito que não preciso me preocupar.
Eu e Jader decidimos eu não voltar a trabalhar por agora, Jhade tá pequena e precisa de mim, Jader diminuiu sua carga horária pra me auxiliar,Hilda tem me ajudado bastante, semana passada ele teve umas cólicas que eu fiquei de cabelo em pé, vendo minha filha só chorar e ainda indefesa sem poder me falar o que tem, aí fui pro médico, e depois de ser medicada voltamos pra casa, como pai de primeira viagem ainda tô aprendendo todos os gestos e sinais do corpo de minha filha.
Depois de me arrumar, sigo pra sala com a babá eletrônica.
Hilda: querido venha comer um cuscuz de milho e coco, precisa ter sustância nesse leite.Depois de comer, eu fui ver alguns papéis que Jader pediu pra eu dar uma olhada.
Olho no grupo da família e vejo que amanhã o almoço e aqui .
Falo com Hilda pra preparar algo pra piscina amanhã, tá um calor imenso.Jader não demora a chegar, parece que sente meu cheiro, e quando tô de costas ele me agarra.
Jader: meu garoto gostoso, bom dia meu nenê.
Eu: bom dia Daddy, como foi lá ?
Jader: apenas burocracia, mais tudo resolvido, que tal um passeio?
Eu: sim, precisos comprar uns maiôs pra Jhade.
Jader: amor nossa filha e muito novinha pra tá usando isso, já já ela quer um biquíne.
Eu: nem vou falar nada, quero comprar o maiô, com você ou sem ela vai usar Jader.
Jader: fazer o que né, você manda eu apenas obedeço meu garoto. Vou tomar um banho pra almoçarmos e depois irmos passear.
Eu: aproveita quando descer e traz a Jhade, tá quase no horário da mamada dela.
Jader: sim senhor .
Jader fazia questão de levar Jhade no canguru, segundo ele passo muito tempo cuidando dela e ele trabalhando que o justo agora e eu descansar e ele me ajudar.se acho fofo? Muito.
Passamos em frente a umamloja de roupas.
Jader: eu acho que essa calça no manequim super valoriza suas penas meu amor, que tal entramos e vc experimentar.
Eu: amor tô tão gordinho, e melhor eu perde mais uns kilinhos.
Jader: amor, você não tá gordo, ganhou peso por causa de nossa filha, isso não significa que você tá feio, significa que você tá mais gostoso, tá mais lindo, eu não ligo.
Entramos na loja e acabei me empolgando e fiz umas comprinhas.
Passamos numa loja de bebês e quase infarto com tanta roupinhas.
Depôs de comprar umas roupas pra Jhade, por que minha tá crescendo muito, creio que vai ficar do tamanho de Jader .
Fizemos um lanche, Jhade queria mamar, então joguei uma manta nos meus ombros e coloquei ela pra mamãe, sob o olhar atento de Jader .
Chegamos em casa e depois de Jader ter dado banho na nossa filha e ela super ficar elétrica falando suas palavras bebênes que ninguém entende ainda, ficamos na cama brincando com nossa filha .
Jader: meu amor, já pensou sobre sua mãe?
Eu: já a perdoeei, mais não quero contato por enquanto, eu tenho ainda magoas, não quero falar sobre assunto, não tô preparado pra ele ainda.
Jader: tudo no seu tempo, vamos jantar?
Eu: sim.Acordo no domingo, cedo pois minha filhota desde as 5 da manhã não dormiu mais, apenas querendo brincar e gritar.
Nosso almoço em família foi lindo, muito lindo, nos tomamos muito mais que família. Todos felizes
Mais o final do dia veio a triste notícia que meu irmão sofreu um acidente.
No hospital encontro minha mãe , e acabado tratando ela de um jeito diferente, depois que Benício nós falou umas verdades eu parei pra pensar, eu sou pai agora, não posso ensinar isso a minha filha.
Aquilo me angustiou, mais não falei nada.Mais veio também a grande notícia, André está grávido, pena ainda está em coma induzido, mais será festejad pela família, meu pai tá que não se aguenta.
Meu irmão apresenta melhoras cada dia, e hoje vai sair do coma. Deixamos ele e Benício a sós, e um momento deles, depois pra família.
Quarta feira de sol, dia de nossa consulta mensal na pediatra, e dia de vacinar minha bebê, passo na empresa e vou até a sala de meu marido.
Minha bebê fica curiosa com tanta gente falando com ela e brincando, se escondendo no meu pescoço,hora rindo e fazendo seus sons de bebês.Jader: meus amores, que coisa boa vocês aqui.
Eu: amor vamos na consulta de Jhade.
Jader: sim amor, sou vou assinar alguns papéis e vamos.
Chegamos na consulta e a pediatra fez um check up completo de minha filha, já está liberado verduras e papinhas pra minha filha ir conhecendo os alimentos.
Mais de tudo a beterraba foi o que Jhade não aprovou de jeito nenhum, também não forcei.
Deixo Jhade com o pai, e vou na cozinha ver como está o jantar.
Hilda: hoje sairei mais cedo vou num baile funk com minhas amigas .
Eu: mais olha, querendo fazer quadradinho heim.
Hilda: e como faço viu ..
Jader: cuidado pra não descer e lá ficar viu, ainda bem que seu plano de saúde tá em dias!
Hilda: querido, único velho duro aqui e você, eu sou corpo de velha, com alma de novinha, e sim meu plano tá em duas por que e vice que paga, seu velho duro.
Acabamos rindo, Hilda e jadrr eu já larguei de mãos, eles brigam eles riem e eu fico boiando.
Minha filha abre os pra ir pra Hilda e Hilda carrega minha filha.
Depois que jantamos chega uma Jhade toda suja de comida, pois a mesma mais se suja do que come, não aceita mamadeira.
Acordo sentindo meu corpo pesado, e vejo que Jader está com suas pernas sobre minha pessoa.
Depois que tiro suas penas vou até o banheiro favo minha higiene e vou ver minha filhota, que não está no quarto.
Desci as escadas e vejo ela e Hilda tomando sol, minha filha já está banhada e com uma roupinha bem leve.Eu: não escutei ela chorar Hilda
Hilda: ela não chorou, mais fui limpar o quarto dela e ela tava acordada, você tá muito cansado eu peguei ela deu banho e comida e estamos aqui tomando uma vitamina D.
Deixo elas ali e vou tomar um banho com meu marido, depois de uma rodada de sexo, beijos e carícias, nos arrumamos, mais quando desço minha tenho uma surpresa.
Mãe: posso falar com você meu filho? Por favor não quero brigas.
Eu: aceita tomar café conosco? Depois podemos falar.
Sinto o olhar de Jader a minha pessoa e aperto sua mão, ele aperta de volta.Mãe: posso segurar minha neta?
Jader: pode sim.
Ele pegou a Jhade e entregou a ela que ficou querendo tirar os brincos da avó, e gritando, pra minha filha tudo e novidade, sento a mesa e começo a tomar meu café.
Jader: não vou trabalhar hoje, leve o tempo que quiser pra conversar com sua mãe tá.
Eu: obrigado pelo apoio.Termino meu café e chamo minha mãe pra ir pro escritório, entrego jha de a ele e vamos pro escritório....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy (Romange Gay) mpreg
RomanceTudo na vida tem um preço, e pago alto até hoje, sou um homem de 40 anos, vivo sozinho no meu apartamento, meus amigos dizem que sou rabugento, que eu tenho que viver minha vida. Mais já tive muitas decepções nela, e hoje não acredito mais no amor...