Jader
Acordo com.a cabeça pesada, dou risada por que tive o sonho mais louco, da minha vida, sonhei que Saulo tava grávido, aí senhor preciso falar com minha psicóloga.
Quando abri meus olhos, está Dante, Benício, Paullo, e deitado na maca ao lado meu garoto.
Dante: que você e dramático isso eu sei, agora desmaiar no meio do drama e novidade.
Eu: cala a boca.
Olhei pro meu garoto que tava com os olhos vermelhos.
Eu: então e verdade meu garoto.
Ele relutou pra me responder , mais suas lágrimas veio junto com a voz.
Saullo: eu juro que tava tomando o remédio certinho, não foi por que eu quis Jader.
Eu me levanto, mais todos mandam eu deitar.
Eu: uma porra que vou ficar deitado vendo meu garoto chorar, sai da minha frente todos.
Levantei cambaleando e deitei na mesma maca pequena que meu garoto.
Eu: ei não importa, se tomou ou não, eu sou o homem mais feliz,, eu quero que ele ou ela venha com saúde com amor e muita sabedoria. Sabe que vai ser amado e desejado pelo papai aqui, que não vê a hora de ver o rostinho do Jader júnior.
Saullo: sonha mesmo que ele vai chamar Jader júnior. Você não tá zangado por eu tá grávido? E por eu não ter falo isso a vc que podia engravidar.
Eu: você acha que eu vou me zangar depois de uma maravilhosa notícia dessa. Eu tô muito feliz .
Médico: bom já que o momento novela já acabou, todos já choramos. Eu tenho que ...
Hilda: cala a boca e volta mais tarde que estamos aqui vendo a novela da vida real, vaza logo doutor. Continuem amores. Eu tô amando.
O médico saiu e.todos rimos.
Hilda: pela saco da porra. Não sabe respeitar um momento desse.
Paullo: eu nem acredito que vou ser avô.
Dante : seremos né amor.
Paullo: sim vidinha
Sávio: quanto melaço.
Paullo: tá ai reclamando pq Dudu não tá aqui né , se não tava pior .
Sávio: vixi ele nem sabe, vou ligar pra ele, e pedir pra vim aqui.
Eu: te amo tanto meu garoto, tu me fez hoje o homem Completo, me.perdoa pelo que fiz, se fui um tapado, mais meu coração já tem.donos.
Saullo: como assim donos?
Eu: e seu e do nosso bebê meu amor ciumento.
Saullo: sou mesmo e tu sabe que sou ótimo em greve né?
Eu: Deus me.defenda se suas greves.
O médico voltou com outra médica.
Depôs de Jos apresentar a doutora Alexia ginecologista, que vai acompanhar meu garoto.
Alexia: bom papais, temos que fazer a nossa primeira ultrassom.
Vamos ver se tá tudo bem, com o bebê.Alexia: e aí vou poder avaliar algumas coisas e passe umas vitaminas.
Eu: eu vou junto e nem quero saber.
Todos tiram da minha cara, inclusive a médica.
Alexia: e super importante que o pai, sempre esteja presente e converse com o bebê mesmo ele estando na barriga, criando laços fraternos e ajuda a acalmar o outro pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy (Romange Gay) mpreg
RomanceTudo na vida tem um preço, e pago alto até hoje, sou um homem de 40 anos, vivo sozinho no meu apartamento, meus amigos dizem que sou rabugento, que eu tenho que viver minha vida. Mais já tive muitas decepções nela, e hoje não acredito mais no amor...