Jader
Então chamei a todos, aqui na empresa, estou com uma ideia e preciso compartilhar.
Já que todo estamos quase na beira da forca, que tal oficializar nossos relacionamentos, nos casando tudo num dia só e fazemos nossa pedidos tudo num dia só?Paulo: eu super topo!
Benício: topado
Sávio: eu já tô dentro.
Benício: que tal irmos pro restaurante, lá seria melhor, eu penso que falaríamos que seria um jantar em família.
Paulo: o difícil e esconder alguma coisa de Dante, essa gravidez dele o ciúmes tá na ponta da unha, até uma respiração minha ele já fala que tá obeso.
Eu: querido bem vindo ao meu mundo, eu passei por isso.
Benício: eu não tô de boa, meu filho não me trabalho.
Sávio: não tenho o que reclamar ainda, o Noah e muito esperto.
Decidimos que faríamos em restaurante, as alianças depois que o designer chegou, pedi a ele pressa , pois os pedidos seria no sábado. E estamos na quarta.
Já que estávamos reunidos decidimos que iremostodos vestido adequadamente, então fomos ao shopping
Cada um escolhe a peça que mais lhe agradou.
Nada de ternos ou coisa muito requintada, se não eles poderiam desconfiar.Eu consegui um reserva em um restaurante que eu gosto muito.
Hilda ficaria com jhade, enquanto saiamos.
Depois que ela nasceu eu e meu garoto, nos dedicamos totalmente a ela.
Como eu havia pedido meu amor em casamento no dia que Jhade nasceu.
Resolvi reforçar o pedido né .A semana passou sem muitas delongas, na sexta o design entregou nossas alianças .
Saullo estava desconfiando de minhas saídas com os meninos, me rendeu duas noite no sofa. E uns dias de silêncio, e o que matava ele e era que eu apenas ria , o beijava o abraçava e ele em silêncio.
Eu: amor, eu jamais faria algo que afetasse nosso relacionamento, confie amor, nossas saídas são pra coisas especiais.
Saullo: por que capeta eu não posso saber?
Eu: amor confie em seu futuro marido.
Saullo: eu acho que ficarei e viúvo, isso sim, até lá eu te mato.
Eu: como tá violento meu amor.
Ouvimos o choro de jhade.
Saullo: acabou o recreio.
Seguimos e nossa filha apenas mijada, e fez um lindo escândalo pra avisar.
Ela tá na fase de nascer os dentinhos, então e frebre, choro, e isso parte nosso coração.Sábado chegou, e assim como eu todos nós mandamos nos namorados e noivo, pra um spar.
Todos reunidos na minha casa , e foi uma bombardeio de perguntas.
Dante: Paulo quero saber por que esse presente em conjunto, se irmos pro spar.
Dudu: eu não vou falar nada Sávio a você, se eu descobri que você tá aprontando, sabe que vai dormir no chão né?
André: Benício?
Saullo: eu tô precisando mesmo de um spar, quero tá bem quando voltar, filho e maravilhoso,mais nossa energia esgota.
Dante: pelo amor de Deus não me fala isso.
Depois que todos saíram, fomos ao restaurante e pedimos o cardápio assim ficaria mais fácil .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy (Romange Gay) mpreg
RomanceTudo na vida tem um preço, e pago alto até hoje, sou um homem de 40 anos, vivo sozinho no meu apartamento, meus amigos dizem que sou rabugento, que eu tenho que viver minha vida. Mais já tive muitas decepções nela, e hoje não acredito mais no amor...