Não me matem naooookkkkk
Saullo
Depois daquele dia não sentir mais nada, não trabalho mais , entrei de licença maternidade, coisa que eu não gostei muito, pois não tenho muito o que fazer.
Estou completando 4 meses já .E amanhã vamos descobri o sexo do nosso bebê.
Se me perguntam o que prefiro? Eu prefiro que venha com saúde , não importa o sexo.
O quartinho do bebe, já tá quase pronto, se não sair como Jader quer ele põe um ovo.
Ele realmente diminuiu sua jornada, chega mais cedo e eu gosto disso.
Dudu: aí rainha de sabá, como e bom ter macho rico, não faz nada, passa o dia de cu pra cima, e ainda carrega um bebê. Oh que coisa boa?
Eu: nem vou me dar o trabalho de responder isso, tu e uma vagabunda e não faz nada por que vc gosta de ser safada.
Dudu: sou seu cunhado, sua missão é me amar tá .
Eu : falando em cunhado a senhora já liberou ?
Dudu: aí amigo, então eu nao sei se vou conseguir.
Eu: tu sabe que pode contar comigo né?
Dudu: eu sei, eu tô me preparando a dias pra gente chegar nesse assunto, quem sabe amanhã venho aqui e só falamos. Quero comer.
Eu: muda de assunto rápido né .
Dudu ficou comigo a tarde e foi embora.
Jader: amor cheguei.. cadê vocês?
Eu: tô aqui no escritório, lendo.
Jader: como estão os amores da minha vida.
Eu: bem, enjoando e cansado de não fazer nada.
Jader: falta apenas 5 meses calma tá.
Depois do banho como assitir um filme, amei.
Acordamos era 9 horas, minha consulta era as 11, Jader não quis ir trabalhar.
Chegamos no consultório, e depois de duas gestantes foi minha vez.
Medica: olá papais, Jader tudo bem preparado?
Jader: ancioso doutora, doido pra saber o sexo do meu bebê.
Eu: aí nem me fale.
Troquei de roupa e deite na maca.
Médico: o bebê tá super saudável, coração batendo normalmente, vamos ver o que vocês desejam, tá vendo isso aqui .
Apontando pra tela .
Jader: não consigo ver nada, só uma bolinha escura.
Medica: essa bolinha escura e sua filha Jader, e uma menininha. Que cresce saudável.
Jader: aí meu Deus, minha princesa
Eu: uma menininha, aí que fofo.
Jader: obrigada por me dar essa linda princesa .
Depois que saímos do consultório e chegamos em casa, todos estavam na sala a espera.
Dante: conta logo que eu tô em cólicas.
Dudu: conta logo, minha gente.
Pai: aí senhor deixa eu sentar, tô velho.
Dante: tá e gostoso meu BB.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy (Romange Gay) mpreg
RomanceTudo na vida tem um preço, e pago alto até hoje, sou um homem de 40 anos, vivo sozinho no meu apartamento, meus amigos dizem que sou rabugento, que eu tenho que viver minha vida. Mais já tive muitas decepções nela, e hoje não acredito mais no amor...