Saullo
Minha primeira semana na empresa foi muito boa, conquistei amigos e inimigos também.
Depois de uma reunião cansativa e que não tinha cabimento a algumas exigências, alertei o senhor Jader sobre e a reunião foi acabada.
Estou na minha sala na sexta feira , e entra um dos diretores da empresa, me assunto geralmente quem vem aqui e a Mariana.
Dante: gatinho tenho um convite pra você e não aceito não como resposta.
Eu: dependendo do convite, vai ouvir sim um não como resposta, lbre se esses adjetivos como gatinho entre outros se chama assédio sexual ao funcionário.
Dante: calma aí saullo foi só uma forma carinhosa, de te chamar, não precisa levantar o escudo não tá.
Eu: derrama senhor Dante .
Dante: sábado a partir das 10 horas vai haver uma social na casa de Jader e estou lhe convidando, pra que voce vá, vai ser bom se enturmar.
Eu: se der eu apareço lá, sábados tenho compromisso com meu pai.
Dante: por favor vá, será ótimo.
Fui pra casa e comentei com meu pai, que me deu total apoio, dizendo que preciso sim me achegar as pessoas da empresa. Ser sempre honesto e humilde como ele me ensinou.
Enfim chega o sábado acordo cedo , e vou tomar café depois da minha higiene.
Vou na oficina e começo a aceitar alguns documentos pendentes.
Já era quase 10 horas e meu pai se assusta com minha permanecia ainda lá.Pai: filho não se atrase , isso pode esperar, vá se divertir e juízo nessa cabeça.
Eu: tinha até me esquecido, acho que não vou.
Pai: ah mais você vai sim, vai fazer o quê vê seriados e dormir? Não mesmo já pra casa e vá bem lindo.
Entrei em casa tomei outro banho escolhi minha roupa e minha sunga .
Acabei chegando perto do meio dia.
Quando desço do carro vejo um linda mansão, dou meu nome e minha entrada e autorizada.
Viu seguindo o belo jardim e já vejo algumas pessoas .Parece que nunca tinham me visto, fiz a pessega como se não tivesse visto e segui meu caminho, só faltou crazzy in love de bey tocar pra eu dar uma divada.
Avisto alguns diretores e funcionários.
Logo o senhor Jader vem falar comigo,. Ele estava muito lindo, bem a vontade mais ainda com sua cara carrancuda, que mudou logo quando eu cheguei .
Ele me ofereceu algo a beber e aceitei um suco.
Conheci a casa dele e a adorada Hilda que e uma espécie de mãe pra Jader
Descobri que ele não e casado.
Decido tomar um banho de piscina aproveitar que algumas pessoas já estão lá.
Jader me ofereceu seu roupão que sinto ao nariz o seu perfume.
Agradeço imensamente pois já estava quase no fim da tarde e estava um pouco frio.
Carla uma das recepcionista me perguntou algo sobre namoro e fui sincero e falei que eu gay.
Algumas pessoas já estavam indo embora,e aí resolvi ir também, e Jader se pronunciou que me levaria.
Depois da insistência aceitei.
Sigo na frente pra sua garagem que a céu aberto , e ele vem logo atrás.
Inúmeros carros e ele escolheu um suv preto.
Depois de entrar e por meu sinto de segurança como se u fosse um bebê, Jader fechou a porta e entrou no lado do motorista colocando seu sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy (Romange Gay) mpreg
RomanceTudo na vida tem um preço, e pago alto até hoje, sou um homem de 40 anos, vivo sozinho no meu apartamento, meus amigos dizem que sou rabugento, que eu tenho que viver minha vida. Mais já tive muitas decepções nela, e hoje não acredito mais no amor...