Benício.
Depois de um fim de semana maravilhoso em família, passamos na farmácia e assim que André vem em nossa direção uma moto o atropela e vejo meu filho gritar desesperado, eu ainda tento segura lo, mais ele corre pra onde tá o André e eu sigo correndo, vejo meu filho desesperado, e algumas pessoa se aglomeram, eu peço pra alguém ligar pra ambulância, e com meu filho nós braços em prantos eu tento fazer André acordar, sem mecher nele, não sei se ele pode ter uma fratura.
Me sinto muito incapaz.Kevin: acorda pai Dé, acorda por favor.
Eu eu meu amor, calma tá, o papai teve um acidente e a ambulância tá chegando, por favor vamos ficar forte pra o papai ficar forte tá , ouço a sirene da ambulância e as pessoas se afastam.
Os paramédicos, imobilizam seu pescoço, converso com eles rapidamente e peço pra que o leve pro melhor hospital da cidade.Coloco meu filho na cadeirinha, ligo pra todos e aviso sobre o acidente, tenho nem cabeça de saber quem foi que atropelou, mais isso não vai ficar assim, nem que eu vá visitar o inferno ele vai pagar caro por isso, aviso aos meus pais que logo dizem que tão vindo pra cá, pra me auxiliar.
Chego no hospital e pego meu filho que tá assustado e eu o abraço e antes de sair eu converso com ele que se acalma mais, assim que ele vê o avô Paulo ele corre prós braços dele.
Paulo: como isso aconteceu meu genro?
Conto pra ele, como tudo aconteceu.
Paulo: eu vou levar o Kevin lá pra casa, Dante ficou com as crianças e melhor ele sair desse clima de hospital.
Eu: por favor Paulo, faz isso por mim, se não for te incomodar, passa lá em casa e pega o remédio dele e o urso, quando ele passa por emoções ele tem crise de asma pega a bombinha dele e o urso dele, leva o coberto preferido dele.
Paulo: que é isso, jamais e incômodo e meu neto. Eu passo lá sim.
Entro no hospital e meus cunhados e amigos já estão lá. Conto tudo sobre o acidente , a moça da recepção me chama pra preencher a ficha e pagar algumas coisas.
Jader: não precisa pagar não, senhorita Geisa por favor fale com Carlos Andrade que o paciente e meu cunhado e quero o melhor tratamento e os melhores médicos pra ontem.
Geisa: sim senhor Santorini.
Abraço Jader e deixo as lágrimas cair que eu vinha segurando a todos momento, sinto vários braços me apertar e ali estamos num abraço coletivo.
Ja havia duas horas que estávamos ali, não tínhamos notícias.
Saullo: que demora meu deus.
Sávio: pior que ninguém vem aqui nem pra dizer que ele tá bem.
S
Dudu: gente vamos manter a calma, notícia ruim chega rápido, se estão demorando e que por que então fazendo todos os diagnóstico possível pra nós trazer boas notícias.Eu: verdade Dudu, obrigado
Nunca fui um homem religioso, mais naquele momento eu precisava conversar com Deus. Perguntei a moça onde seria a capela . Ela me mostrou e eu segui silenciosamente .
Entro na capela e me ajoelho.
Senhor Deus eu sei que eu não sou um modelo humano de perfeição e nem tô ao religioso, apesar que carrego o senhor no meu coração no templo maior, eu estou aqui senhor ajoelhado ao teus pés te pedindo que nada de ruim aconteça com meu futuro marido e pai de meu filho, eu sei que sou humano e falho, mais não deixe que o meu amor fique com sequelas , pai acalma meu filho que viu tudo, eu sei que tentamos ser os melhores pai e as vezes podemos falhar também, mais nosso pequeno Kevin, nosso ser iluminado, não deixe que ele fique mais triste do que já está, e a mim senhor eu só peço força pra segurar o que pode tá por vim, que não me abandone senhor nesse momento, faço uma oração do pai nosso e da ave Maria e levanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy (Romange Gay) mpreg
RomanceTudo na vida tem um preço, e pago alto até hoje, sou um homem de 40 anos, vivo sozinho no meu apartamento, meus amigos dizem que sou rabugento, que eu tenho que viver minha vida. Mais já tive muitas decepções nela, e hoje não acredito mais no amor...