Quero chuva de comentários....
Andre
Felicidade era única coisa que transbordava em minha pessoa.
Eu: tem certeza que não tá brincando comigo?
Benício: a pena certeza meu doce. Te mostrei meu mundo sexual, isso não significa que será meu submisso na frente das pessoas, apenas entre 4 paredes somos um casal BDSM. Fora dele somos um casal normal homoafetivo.
Eu: eu tô muito feliz por isso.
Benício: você gostou?
Eu: eu amei, com tempo vamos nos descobrindo, não vou mentir que nunca me vi sendo submisso, mais eu nunca gozei tanto quanto a pouco, eu me senti completo, as vezes precisamos provar pra ter certeza e sim eu tenho a pena certeza que sou um submisso.
Benício: mais isso não significa que eu serei apenas ativo meu doce, as vezes eu também serei seu submisso, não termos regras, temos desejos e vontades, quando vc quiser eu quiser, seremos um do outro sem regras, sem pudor.
Ele me puxou e me beijou
Entrei pro banho, e quando sai ele tava de cueca branca, com uma bandeja de lanche pra gente. Depôs de nós alimentar, assistimos um filme agarradinhos.
Acordo às 8 da manhã puta merda tô atrasado
Benicio: ei meu doce calma, já avisei a.meu sogro que vc vai mais tarde, calma tome um banho, faça sua higiene e valos tomar nosso café juntos na cozinha.
Entrei no banheiro, tomei belo banho , escovei meus dentes com a escova moça que Benício deixou pra pra mim.
Benicio: olha como sabe eu era solteiro, hoje não mais, então dispensarem todos que acham que são meus parceiros BDSM, não precisa fechar a cara de ciumes, estamos pondo as cartas na mesa. Eu sou seu e você e meu, aqui está a cópia da chave de minha casa, pode achar que estamos indo rápido, mais sou homem de um homem só, independente do meu desejo sexual, mais se tenho vice, não preciso de ouro homem. E assim acho que você precisa de uma mulher, já que você foi mais hetero.
Eu: eu entendo e obrigado por colocar as cartas na mesa, eu não tenho ninguém , apenas você .
Depois de tomar nosso café, eu segui pro trabalho , onde Benício me deixou depois de um beijo ele partiu.
Pai: seja bem vindo ao Valle querido.
Eu: que vale?
Pai: me deixe e vai pesquisar, oxi, já tem dois carros a sua espera filho. Mais me responde uma coisa, você era feliz?
Eu; muito pai, ontem tive uma experiência maravilhosa, que eu nunca imaginei ter, tô parecendo que sentei no formigueiro tô sim, mais faria tudo novamente pra conhecer o mundo daquele homem que tá me fazendo um cara feliz,.
Pai: isso e o importante, o que me importa são a felicidade de vocês.. e depois quero saber dessa experiência quero experimentar com Dante .
Eu: pai, para né! Pais não transam.
Pai: coitado de você querido eu transo e muito. Tá.
Falei com Benicio bem pouco tinha muito trabalho e ele também, não ele não deixava de me dar atenção, sempre falava algo ou mandava fotos.
E eu o retribuia.
No fim da tarde
Benicio: eu mecânico, seu pai te vende não?
Eu: não moço, eu já tenho compromisso.
Benicio: poxa achei você tão gostoso com esse macacão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy (Romange Gay) mpreg
RomanceTudo na vida tem um preço, e pago alto até hoje, sou um homem de 40 anos, vivo sozinho no meu apartamento, meus amigos dizem que sou rabugento, que eu tenho que viver minha vida. Mais já tive muitas decepções nela, e hoje não acredito mais no amor...