46- Conhecendo os irmaos

1.3K 66 14
                                    

Dante 


Dante: (Com um sorriso acolhedor) Bem-vindos, Malik e Malia! Estamos muito felizes em tê-los aqui conosco.

Paulo: (Com gentileza) Sim, é um momento importante para todos nós. Acredito que essa reunião será um passo importante para fortalecer nossos laços familiares.

Irina: (Com emoção) É verdade, estou ansiosa para ver meus filhos mais velhos e também ver como osmeus  pequenos vão interagir com eles.

Dante: (Com sinceridade) Não há motivos para preocupações. Tenho certeza de que tudo correrá bem. Vocês são irmãos e compartilham um laço de sangue, isso é muito especial. mulher tu chamar essa moca linda e esse rapagao de pequeno e sem noção ne?

Malia: (Com entusiasmo) Eu estou realmente animada para conhecê-los. Espero que eles nos aceitem e que possamos ser uma família unida.

Malik: (Com otimismo) Sim, acredito que, com o tempo, poderemos criar uma conexão real. Ainda que seja um pouco desconhecido, estamos todos dispostos a tentar.

Dante: (Com compreensão) É normal sentir um pouco de nervosismo e incerteza, mas com paciência e respeito, tenho certeza de que tudo ficará bem. Estamos aqui para apoiá-los em qualquer situação.

Paulo: (Com carinho) E os nossos pequenos estão ansiosos para conhecer os irmãos mais velhos também. Será um momento especial para todos nós.

Enquanto conversam sobre suas expectativas para o encontro, a campainha toca, e Saulo, Savio e André chegam à casa de Dante e Paulo. Todos se cumprimentam com apertos de mão e abraços.

Saulo: (Com sinceridade) Olá, é um prazer estar aqui.

Savio: (Com simpatia) Sim, estamos felizes por terem nos convidado.

André: (Com cautela) Espero que estejamos todos confortáveis com isso.

Dante: (Com gentileza) Claro, queremos que todos se sintam bem-vindos e à vontade.

Paulo: (Com afeto) Sim, este é um momento especial para todos nós. Vamos nos reunir à mesa para o jantar e aproveitar essa oportunidade de nos conhecermos melhor.

Durante o jantar, os momentos de silêncio são preenchidos com conversas e sorrisos, e gradualmente a tensão inicial começa a se dissipar. Irina, Saulo, Savio e André trocam histórias, experiências e interesses em comum, enquanto Malik e Malia se divertem com os novos irmãos.

Conforme o tempo passa, os sentimentos de nervosismo dão lugar à compreensão de que, apesar de suas diferenças e histórias, eles compartilham o elo familiar, e isso é algo único e especial.

Dante: (Com alegria) Vejam só, estamos todos aqui, como uma verdadeira família.

Paulo: (Com carinho) Sim, é uma sensação maravilhosa. Acredito que esse é apenas o começo de uma jornada cheia de amor e união.

Irina: (Com emoção) Estou feliz por termos essa oportunidade de construir laços e superar o passado juntos.

Saulo: (Com gratidão) Também estou grato por esta chance. Vamos nos apoiar e seguir adiante, como uma família unida.

Enquanto a noite avança, os corações se enchem de esperança e gratidão por essa nova fase em suas vidas. Todos estão determinados a construir um futuro onde o amor, o perdão e a compreensão prevaleçam.

E assim, a família segue unida, fortalecendo os laços entre seus membros, enfrentando juntos os desafios da vida, e provando que o poder do amor e do perdão pode curar as feridas do passado e criar uma família verdadeiramente unida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Daddy (Romange Gay) mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora