36- Dudu e Savio (bonus3)

4.5K 456 37
                                    

Mais uma vez eu saio catando os brinquedos  que as duas crianças deixam pela casa.
Sim  duas crianças Sávio e Noah.

Depois que tomei banho e me arrumei espero  por  Sávio  que foi deixar o noah,   com o Paulo, Sávio  me convenveu sair, pra curtimos a noite.

Arrumo meus cabelos e passo uma base matte apenas pra  iluminar meu rosto, passo um gloss de morango nos lábios.

Coloco uma calça skinner  e uma camisa long, calço um all star verde cana.

Oucona buzina e sei que Sávio já me espera, depois que vi que tudo está trancado eu sigo pra rua.

Ak entrar no carro sou elogiado pelo meu companheiro.

Savio: você está lindo meu amor, assim como todos os dias.

Eu: você esta lindo também meu amor, você fala isso por que me ama.

Savio: eu amo mesmo. Vamos!

Depos de uns 20 minutos chegamos num pub muito badalado da cidade.

Música maravilhosa  não tão alta, mesas todas quase ocupadas.

Sentamos próximo ao bar principal.

Savio: o que vai beber meu amor.

Eu: já que você e o motorista  da vez, quero um lagoa azul com  pedras de água de coco.

Savio: ah seu danado, já volto.

Olho pelo pub e vejo todos felizes. Rindo, brincando  e o cantor ds noite a cantar uma música da Marisa Monte. Logo após anunciar que a próxima atração era um DJ.

Ao olhar pra entrada vejo uns amigos de Savio,  mais não me abalo, até por que não fui eu que pedi pra ele se afastar.

Meu amor volta com nossas bebidas, ele escolheu um suco de morango com leite condensado.

Savio; tava pensando em colocar nosso filho na aula de natação,  ele tá amando a aulas na escola,  temos que aproveitar  que ele achou seu esporte preferido.

Eu: se você acha melhor eu concordo, ele realmente tá mais desenvolvido  depois das aulas na escola,  só que na escola as aulas  são duas vezes na semana, mais será que não ficará caro?

Sávio: eu posso pagar meu amor, até por que o dono da escola de natação e meu compadre, então eu consigo uma bolsa ou um bom desconto.

Savio: ok,  concordo com você.

Ele pega em minhas mãos e as leva aos lábios.

Xxx: olha aí o grande Savio, como vai irmão, não colou mais com nos.

Savio: e aee Miguel como vai? Esse aqui é meu  companheiro Carlos Eduardo.

Eu; tudo bom? Satisfação .

Ele me olhou de cima a baixo e nem me  cumprimentamos.

Miguel: irmão você anda sumido,  trabalhando de mais e isso, então vamos esticar a noite no dique do itororo  vamos?

Savio: da não irmão, tô melhor aqui com meu companheiro.

Amanda: que saudades de   você, não me ligou mais,como vai seu pai? Oi Carlos Eduardo,  que lindo você, já amei esse gloss, quero saber que marca e? Ah eu sou Amanda.

Eu: tudo bem? Esse gloss é da tracta  eu amo esse glos, não te deixa com os lábios oleosos.

Miguel: sabe  savio, quando me contaram que você tava enrolado com.outro homem, eu não acreditei, maia agora olhando, até maquiagem ele faz, isso e uma vergonha, eu acho que agora entendo por que você sumiu, vergonha de sair com um cara que pinta a cara desse jeito.

Amanda: super descenecessario seu comentário, até por que sua opinião aqui não pedida em nada, tem sua opinião guarde a, você não pode ir falando o que quer, achando que é o dono da razão ou o Deus.

Savio; Miguel e o seguinte, não sumido por vergonha não,sumi por que entra sair comm pessoas que tem um mostarda na cabeça e minha família,  fixo com minha família, sumi por que o gostoso é,  que chego em casa depois de um dia de trabalho, que  ralo pra Carvalho, e encontrar o meu filho  me esperando pra brincar, mesmo sabendo que depois o Dudu  vai faltar conosco  por deixa brinquedos pela casa, saber que mei companheiro,  depois da faculdade, teve tempo de cuidar da casa, não que eu não o ajude,  fez o jantar e o nosso momento família e sempre nos três, isso talvez você não ache alguém que queira compartilhar  esse momento família tão gostoso, w dormir com um homem  lindo e acordar com ele, e sair de maoa dadas e você olhar pro lado, e pensar carakhi entre mil homens no mundo o sortudo fui eu, eu não tenho vergonha dele Miguel, eu tenho orgulho, e respeito meu homem,  meu companheiro, momento nenhum ele te tratou com.diferenca, mais você sim. O problema  não é ele e você!

Miguel: você viu ai Carlos Eduardo,  o meu amigo nunca falaria assim comigo,  você acha que é certo tirar um homem hetero do seu caminho?

Quando savio ia responder segurei sua mão.

Eu: acho certo sim, até por que eu não  coloquei  uma faca no pescoço dele, eu não procurei uma mãe de santo pra enfeitiça lo, nem tão pouco eu coloquei uma coleira nele e disse que seria dono dele, mais houve sim um caminho entre eu e ele, o caminho do amor no qual vc não deve nem ter por si mesmo,qual moral você tem de chegar na nossa mesa e querer  dar uma lição de mavhis achando que ta abalando,  Miguel você precisa entender que  todos, inclusive  você, tem o libe árbitro pra ir  vim, se ele não quer sair com você,e que ele tem outras prioridades que não incluem você, minha base no rosto w um gloss lábios não tiramos em caráter e nem que eu sou,  não vou ficar aqui lhe dando palco, até por que nem artista você é! Se não for muito incomodo eu gostaria muito que você se retirasse,  pois eu e o meu homem estamos querendo nos divertir,  temos uma semana agitada entre nossos trabalhos e o nosso filho , coisa que você não sabe o que é ne? Se me permite  com licença, irei ao banheiro e quando eu voltar , não quero olhar pra sua cara de maracujá de gaveta.  Passe bem.

E sai.

Ao retornar encontro Amanda e Savio.

Savio: amor ta mais calmo? Quer ir embora?

Eu: não mesmo, não vamos acabar nossa noite por Miguel, ele nem tem essa bola toda.

Depois de muito bate papo, e descontrai,  seguimos pra casa.

Acordo  no outro dia nu, lembrando flash da noite intensa que se acabou entre eu e savio.

Ouco batidas na porta de entrada, mais creio que Sávio atendeu,   de longe escuto, as músicas da peppa.
Tomo meu  banho faço minha higiene pessoal e desco.

Na sala há um senhor sentado que ao me ver se  Levanta.

Senhor: Carlos Eduardo,  eu sou o oficial de justiça w venho lhe trazer essa intimação, há uma denúncia que  houve um crime como o senhor e o senhor ta sendo intimado pra esclarecer algumas coisas

Savio: bom dia mej amor, mais eu dei queixa de seu tio e de seus pais, porém aconteceu tanta coisa que acabei me passando.

Eu: não se preocupe  amor, eu tô pronto pra enfrentar  meus medos. Onde eu assino senhor?

Depois de assinar, to meu meu café,  deixei meu filho na escolinha e fui pra faculdade.

Eu não vou permitir que as pessoas estrabwm minha vida mais uma vez, eu não posso deixar que meus medos me vencam.

Mais ao invés de ir pra faculdade eu fui pro laboratório, eu precisava  confirmar minha suspeita.

Após colher o sangue segui pra faculdade e ficava olhando meu email.

Depois de uma hora e meia,  o bendito  e-mail  chegou,leio atenciosamente  e minhas lágrimas já caem pelos olhos.

E aquela palavra em negrito quase me faz dar um grito  de pura felicidade

Positivo

E penso  em como vou contar ao savio que mais uma vez ele será pai.

Daddy (Romange Gay) mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora