29- perdao

7.5K 660 99
                                    

Tá ai mais um capítulo....

Saullo

Depois de um dia cansativo que a Jhade  hoje amanheceu elétrica demais, eu estava jantando, quando recebe a ligação do Dante, desesperado.

Eu não tive mais apetite.
Pedi a Hilda pra que ela olhasse minha filha, enquanto eu ia onde meu pai mora agora

Depois de dar a mamadeira dela, e ver como ela estava eu desci e já encontro  Jader pronto pra me levar.
Eu: se quiser eh vou rapidinho, você tá cansado.

Jader: que companheiro seria eu, em deixar você sozinho, eu te amo e não vou deixa lo.

Depois de por o cinto seguimos.
A viagem foi de aproximadamente 30 minutos .

Já vejo o carro de Benício ali, lá dentro ouço os gritos.

Jader: o negócio tá frio aí, quer realmente entrar?

Eu: sim preciso saber o que tá havendo.

Nem bati na porta, já entrei logo, e quase que fico sem as pernas.

Eu: você aqui?

Andre: foi a mesma pergunta que eu fiz, eu tô sem entender nada.

Sávio: ou seja o passado sempre bate a porta.

Paulo: essa louca acha que eu tenho obrigação de olhar pra cara dela, depois de tantos anos, que fez da gente cachorro e hoje ela tem a audácia de dizer que voltou pra família. Pelo amor de deus vá se foder.

Eu: a senhora não vai me falar nada?

Irina: que saudade meu bebê, vem aqui da um abraço na sua mãe.

Eu: calma aí, tu passa esses anos todos longe, e ainda dez a pachorra de falar que tá com saudades? Pera aí quem tu acha que e?

Irina: respeito comigo, eu sou sua mãe, você precisa entender que eu era nova, não tinha maturidade que tinha hj.

Dante: e complicado, tô sem entender nada aqui.

Irina: não se mete não oh coisinha, tu nem da família é.

Paulo': não fale assim com meu marido, tu que não e de família nenhuma.

Sávio: por onde você andou esse tempo todo mãe?

Irina: eu.? É então eu?

Eu: senta que lá vem mentiras. Faz assim nos conte o que tá realmente acontecendo.

Paulo: eu quero ela fora da minha casa, eu não quero ela na minha vida.

Irina: não sei se você lembra Paulo, mais eu e você somos casados no civil e na igreja, ou seja você ainda e meu marido, e como te disse eu voltei, 0ra ter minha família de volta.

Andre: piada, só pode ser piada, vamos amor eu não aguento isso mais não. Ela tá louca só pode.

Eu: não senhor, só vamos embora de pois de por todos os pontos nos is.

Paulo: tu me abandona, deixa nossos filhos comigo, some no mundo sem nenhum motivo, deixa eu e as crianças desamparada e agora você, vem dizendo que sou teu marido, vai chupar um canavial de pica Irina, vai bater bolsinha em outra Freguesia.

Irina: você já foi mais doce Paulo, hoje tá amargo.

Olho pra Dante e vou até ele.

Eu: olha eu sei que tu tá cansado, tu teve um bebê a pouco tempo, vá lá pra dentro, descansa.

Dante: olha eu juro que queria ficar, mais minha filha vem primeiro lugar, e confio no Paulo, eu vou ver minha filha, por que se essa louca acordar ela, desculpe por ser sua mãe, mais eu vou fazer ela criar asas e voar em dois palitinhos..

Daddy (Romange Gay) mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora