28- Eu te amo

6.7K 636 47
                                    

Chuva de comentários e curtidas heimmm

André

Estávamos na correria da adoção do pequeno keven que eu já considero um filho, descobrimos uns parentes dele e segundo os mesmos não tem condições de cria ló, inclusive nos deu uma procuração legal autorizada no fórum, pra que pudéssemos adotar o pequeno.
Segundo o advogado esse documento acelera o processo adotivo.

Tomo meu banho e aproveito pra ver as fotos da minha nova irmã, que nascera hoje.

Passo a mão na minha barriga e me pergunto por que eu não recebi esse dom de conceber um filho tambem.

Lágrimas quentes descem pelo rosto, e pergunto a Deus o  por que.

Ouço o barulho do carro de Benício e logo limpo meu rosto e fecho meus olhos.

Ele demora a vim pro quarto.

Benício: ei meu amor, por que teus olhos estão inchados? Por que tava chorando?

Eu; felicidade em saber que podemos adotar o nosso keven.

Benício: amor vem aqui, eu sei que o motivo não e esse, eu sei que você deseja conceber um filho, e não se preocupa se for da vontade de Deus teremos se não adotaremos meu amor.

Eu: eu me pergunto por que eu não posso ter um filho biológico?

Benício: olha meu amor eu não posso te dar essa resposta mais posso te dar meu amor, e caso não seja da vontade de Deus, podemos adotar quantos você quiser, até por que meu amor, nosso amor nunca faltará.

Eu: mais não vamos desistir né?

Benício: inclusive eu tava aqui pensando que poderíamos ir treinando né, vai que nesses treinos você engravida.

Eu: safado...

Depois de uma boa rodada de sexo, Benício adormece e eu vou ao banheiro.

Saímos cedo da casa dos pais de Benício, pra pequena recepção da minha irmã.

Quando vejo meu pai, entrar com a minha irmã no colo, aquilo acelerei meu coração, me fez sentir diferente, como se todos ali me olhassem e esfregassem a felicidade estampada na minha cara, enquanto Benício e Jader conversavam eh apenas me afastei num canto, perdido em meu botões.

André vem até a minha pessoa e ele me fala palavras pra aumenta minha estima.

Olho pra Benício e o vejo olhando minha irmã e seus olhos se conecta com o meu e leio seus lábios. Com um eu te amo.

Chegamos em casa e eu fui ver uns documentos da oficina, Benício foi pra casa dele, dizendo vim me buscar mais tarde.

Dudu: por que essa cara de cu ?

Eu: e desde quando cu tem cara?

Dudu: tu e muito transparente Dé, tu tá se martirizando por uma coisa que não e você que define, imagina eu que tive uma gestação e depois de anos descubro que meu irmão e meu filho?

Eu: eu não sei qual seria minha reação.

Dudu: tudo tem seu tempo, eu acho que VC já escutou isso demais, mais pensa direito, tu tá entrando em depressão, tu vai começar uma família,todos nós estamos no olho do furacão, estamos todos noivos, mais imagina André recebe uma criança e seu psicologico não tá bem, teu lar não terá estruturas, tu e o alicerce deles.

Eu: eu sei duh, mais olha todos vocês tem um filho biológico, eu amo meu filho keven, mais queria um filho meu e do Beni, posso até soar como egoísta, mais e algo que me foi sabe.

Daddy (Romange Gay) mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora