14-Meu Mundo André e Benício (bônus)

15.2K 1.2K 548
                                    


Eitaaa só vai ter capítulo se bater 100 estrelinhas e 100 comentários....

Aí ai será que vão gostar.

André

Eu sempre fui um cara  mulherengo, baladas e muita curtição, nunca fui de me amarrar em ninguém, nunca que meu coração foi arrebatado.

Bom era o que eu pensava né.

Estávamos no hospital, quando meu irmão passou mal, e aí veio a maior notícias de todas, eu vou ser titio, eu sempre pensei em ser pai, ensinar meu moleque a jogar bola, ou minha princesa a brincar de boneca.

Mais quando menos eu espero adentra a recepção do hospital, um homem lindo,olhos claros, cabelos curtos, nos comprimentou e segui rumo ao Dante, meu futuro padrastro, e nem se quer uma vez olhou pra mim, todos dos homens que veem sempre me olham, ou manda indireta, esse foi o único que apenas acenou com a cabeça e se quer olhou mais.

Depois que saímos do hospital, eu fui pra oficina entregar o último carro .

Voltei pra casa e jantei e fui deitar, mais aqueles olhos não saiam de minha mente .

Benício, que nome lindo, eu já imagino nossa toalha bordada com inicial,  B&A
.
Acordei às 6 da manhã fiz minha higiene minha oração de proteção e tomei meu café e fui trabalhar.

Meu pai tava todo besta por que ia ser avô.

Pai: amanhã vamos fazer um churrasco lá em casa, xv hamei os amigos de Jader e chamei os amigos de saullo vamos comemorar a notícia do meu neto ou neta.

Eu: precisa de alguma.coisa pai? Posso comprar alguns itens.

Pai: Jader já deu tudo, só vamos ficar de organizar o fundo.
A noite cheguei em casa e tava morto.
Meus amigos me chamaram pra ir numa balada, mais não tava afim.

Dormir cedo..
Como não ia abrir a oficina hoje, eu fui ajeitar o quintal, pegar as cadeiras e mesas e deixar bem apresentável.

As 11 as pessoas já estavam chegando, mais ele não chegava.
Eu havia tomado um banho caprichado, tirado as graças das unhas eu usava um bermuda de Tactel preta, e uma camisa polo, azul Royal, e uma havaianas.

Quase meio dia ele chegou com um presente na mão, e entregou a Saulo,passou por mim apenas me deu bom dia e seguiu, pra falar com os amigos.

Eu ficava cuidando dele de longe. Vendo se encontrava uma brecha pra falar com ele.
Aproveitei que o Jader tava só e chamei ele.

Jader: fala aí cunhado.

Eu: quem e aquele seu amigo ali, aquele loirinho

Jader: meu melhor amigo e irmão, o Benício.

Eu: me amarrei na dele.

Jader: boa sorte então ele tá solteiro, porém não sei se você vai fazer o tipo dele.

Eu: por que não?

Jader: tu vai descobrir, não sou eu a falar.

E assim ele saiu.

Se tem uma coisa que eu adoro e desafios e além de tudo amo matar minha curiosidade.

Estávamos brincando , de  sua, quando ele veio correndo, e tropeçou, como estava quase perto eu consegui segurar ele, pelos braços e nosso olhar se conectou por uns segundos e eu sorri, e ele ficou vermelho, e me pediu desculpas.

Eu: não há por que se desculpar, iria ser um acidente.

Benicio: eu sou desatrado. E  tô sem meus óculos.

Daddy (Romange Gay) mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora