45- Dudu e Sávio

844 61 3
                                    


Dudu e Sávio estão em casa, junto com seu filho Noah, que está brincando animadamente no chão. Dudu está grávido, esperando ansiosamente a chegada do segundo filho do casal. Sávio se aproxima de Dudu, acaricia a barriga dele com carinho e começa a conversar com o bebê que está dentro.

Sávio: (Com doçura) Olá, meu pequeno(a). Como você está aí dentro? Estamos tão felizes e ansiosos para te conhecer.

Dudu: (Sorrindo) Tenho certeza de que ele(a) está tão empolgado(a) quanto nós, amor. E eu também estou muito feliz em ser pai novamente.

Sávio: (Emocionado) Eu mal posso esperar para segurar nosso bebê nos braços e ver o rostinho dele(a) pela primeira vez. Noah vai ser um ótimo irmão mais velho, tenho certeza.

Dudu: (Tocando a mão de Sávio) Você vai ser um pai incrível, Sávio. Tenho tanta sorte em ter você ao meu lado, compartilhando esse momento tão especial.

Sávio: (Com gratidão) E eu sou o mais sortudo do mundo por ter você como meu marido e pai dos nossos filhos. Eu amo essa família que estamos construindo juntos.

Dudu: (Com carinho) Nossa família é tudo para mim. Ver Noah crescer e se desenvolver todos os dias é uma das maiores alegrias da minha vida. E agora, com esse bebê que está chegando, meu coração transborda de amor.

Sávio: (Beijando a testa de Dudu) E o meu também. Eu não poderia pedir por uma família melhor. Vamos dar o nosso melhor para criar nossos filhos com muito amor e cuidado.

Enquanto conversam, Noah se aproxima curioso, tocando a barriga de Dudu com suas mãozinhas pequenas.

Noah: (Rindo) Bebê!

Dudu e Sávio riem, encantados com a fofura de Noah.

Dudu: (Sorrindo) Isso mesmo, Noah. Tem um bebê na barriga do papai.

Sávio: (Carinhoso) E você vai ser o melhor irmão mais velho do mundo, tenho certeza disso.

Noah: (Animado) Irmão!

m os três se abraçando, envolvidos em amor e cumplicidade, ansiosos para a chegada do novo membro da família. Eles sabem que juntos, enfrentarão todas as alegrias e desafios da vida, construindo memórias preciosas e fortalecendo os laços familiares.

Dudu e Sávio estão sentados juntos, conversando sobre a situação delicada que Dudu está enfrentando com seus tio e seus pais no tribunal. Dudu se mostra apreensivo e vulnerável em relação ao processo que está por vir.

Dudu: (Suspirando) Estou realmente preocupado com o que vai acontecer no tribunal. Enfrentar meu tio e meus pais lá, acho que será difícil lidar com todas as emoções.

Sávio: (Com carinho) Eu entendo, meu amor. É natural se sentir assim, mas lembre-se de que estou aqui ao seu lado. Vamos enfrentar isso juntos.

Dudu: (Agradecido) Eu sei, Sávio. E é por isso que sou tão grato por ter você comigo. Eu não sei como eu poderia passar por isso sem o seu apoio.

Sávio: (Com determinação) Nada vai nos separar, Dudu. Nossos sentimentos são reais e verdadeiros, e ninguém tem o direito de interferir na nossa felicidade.

Dudu: (Sentindo-se amado) Eu te amo tanto, Sávio. E sei que temos que lidar com essa situação para seguirmos em frente e construir nossa própria família.

Sávio: (Firme) Exatamente. Não deixaremos que a negatividade dos outros nos afete. Nós merecemos ser felizes juntos, e ninguém vai nos impedir disso.

Dudu: (Com gratidão) Obrigado por ser minha força e meu porto seguro, Sávio. Eu sinto que posso enfrentar qualquer coisa com você ao meu lado.

Sávio: (Beijando a testa de Dudu) Você não precisa enfrentar isso sozinho, meu amor. Estaremos juntos em cada passo do caminho.

Daddy (Romange Gay) mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora