Muitos comentários heim, se não eu não posto o restante.
4/6
Paullo
Se Dante e Dudu acha que sou bobo, estão enganados
Se eu não reparei naquela bunda, naquela boca e ele quase miar pra falar comigo, prestei muita atenção, mais eu não sou homem de trair, então resolvo uma coisa e depois outra.
Camila e uma mulher linda , mais como dizem, um dia o encanto acaba.Depôs de terminar com ela e ela me xingar , me ameaçar e dizer barbaridades eu vi que fiz o certo
Agora vem meu plano.
Estou na oficina, e André e Sávio estão fazendo a entrega dos carros dos clientes eu pego meu telefone e vejo uma mensagem de bom dia de Dante
Conversa on.
Dante : bom dia Paullo
Eu: bom dia Dante, e aí tudo na paz?
Dante: sim, você querido?
Eu: bem, então deixa eu te falar, eu terminei com a Camila e queria sair, pra espairecer e conhecer gente nova. Sei lá me aventurar.
Dante😡🤬, sim podemos sair que dia vc quer sair
Paulo: hoje pode ser , por que esse emoji?
Dante: foi errado desculpe.
Eu: beleza te pego na sua casa as 8.
Dante 🤙
E nem me despedi e dexei o celular.
O Dante e lindo e tal, mais eu não posso embarcar em algo que eu não veja futuro.
Sem falar que não sou nenhum novinho.
A noite eu me arrumo, já havia falado com saullo.
Chego às 8 em ponto na sua casa, ele tá lindo, mais vejo um certo desânimo no seu olhar.
Eu: e aí pronto? Pra ver as gatinhas?
Dante : animadíssimo uhuuuuuu.
Abro a porta do carro e deixo ele entrar e fecho a porta.
Dante: que cavalheiro, me senti agora.
Eu: não se acustume, não será todo dia.
Dante( baixo) grosso. Pra onde vamos?
Eu: soube que abriu uma choperia super legal na barra.
Dante: beleza
O caminho fomos conversando amenidades e eu sempre prestando atenção em suas caretas quando eu falava um assunto que eu via que ele não gostava.
Estacionei e ele saiu e eu também.Conseguimos uma mesa super legal, com uma vista ampla.
Garçon: bem vindos, algummpedido especial?
Eu: quero uma cerveja sem álcool.
Dante: eu quero a mais forte, por que sinto essa noite ser turbulenta.
O movimento aumentou , e duas meninas pediram pra sentar na nossa mesa e aí Dante fechou a cara. Queria ver até onde ele ia.
Conversamos muito e tal ele pediu pra ir ao banheiro, e fiquei conversando com as meninas. Nada de mais elas sai um casal e aí falei dos meus filhos e conversa vai conversa vem.
E nada do Dante voltar.
Eu: Dante demorou.
Moça: eu acho que deve ter uma fila imensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy (Romange Gay) mpreg
RomanceTudo na vida tem um preço, e pago alto até hoje, sou um homem de 40 anos, vivo sozinho no meu apartamento, meus amigos dizem que sou rabugento, que eu tenho que viver minha vida. Mais já tive muitas decepções nela, e hoje não acredito mais no amor...