Acordo aí som do despertador, passo a mão pelo meu peito e vou descendo a te chegar meu pau que está estalando de tão duro. Passo a mão ao lado da cama e não há ninguém, como sempre nunca há alguém que acorde comigo. Chato? Não apenas precavido, amor e apenas um sentimento ifiota que plantaram em nossa mente eu nunca mais acredito nisso.
Tomo meu banho , faço minha higiene matinal e sigo pra meu quarto pra escolher a roupa do dia .
Passo a mão pela minha barba, e olho indeciso que camisa usar hoje, mais escolho uma vinho bordô, não sou muito fã de gravatas, então escolho uma calça social que destaca minhas pernas.
Coloco meu relógio e meu cordão de ouro que foi presente de meus pais.Olho pra minha cama bagunçada balanço a cabeça negativamente.
Meus amigos dizem que sou ranzinza e que preciso de alguém, eu não preciso de nada. Tenho 50 anos e até agora só me lasquei com amor.
Todos vão embora, quando estou no ápice do amor. Então decidir não mais amar.Saio do quarto e sentir o delicioso aroma do café.
Chego a mesa de jantar, e o café está posto.
Hilda: bom dia meu menino dormiu bem?
Eu: maravilhosamente bem Hilda, e a senhora aproveitou a folga.
Hilda: e muito viu.
Eu: então foi pra seresta?
Hilda: me respeite que não sou mulher de serestas, fui pro baile funk ontem com umas amigas e até fiz o quadradinho.
Eu quase entalo com o café. Dei uma gargalhada.
Eu: eu tô aqui imaginando a cena você, fazendo quadradinho.
Hilda: tô velha , não morta viu jadinho.
Tomei meu café, li alguns e-mails e aproveitei pra comer mais desse bolo de laranja.
Hilda: quando você vai abrir esse coração meu amor, não tá vendo a vida passar, você e um bom e nem todos são iguais.
Eu: lá vem você com esse assunto, eu não sirvo pra amar.
Hilda: eu lembro que seu maior sonho é ser pai, lembra.
Eu: não tenho mais essa vontade Hilda, todos possam no que um dia eu dizia que era amor, agora não mais.Hilda: você vai ver se não entrar na sua vida um homem que vai reivindicar esse coração.
Eu: aí Hilda para de sonhar, vou trabalhar.Hilda: isso foge, por a máscara de homem mal e vai.
Saio da sala e vou pra garagem onde já vejo meu motorista.
Eu: bom Marcos. Como vai a esposa.
Marcos: bomndia senhor Jader, tá bem, reclamou que o senhor não foi mais lá.
Eu: irei meu caro, irei lá me deliciar com o maravilhoso bolo de sua esposa.Entro no carro e seguimos a empresa.
Minha empresa se chama Santorini, e a empresa que herfei dos meus pais, eu sou o presidente e dono de tudo.
Ela tem 15 andares e casa andar e um setor que nos admnistramos, desde moda a TV.
Tenho meus dois amigos que trabalham comigo a alguns anos, porém começaram de baixo e hoje ocupam seu lugar na diretoria.
Dante e Benício, são dois idiotas que me fazem rir. Porém fora da empresa na empresa e a coisa mais difícil eu ri.Assim que chego na empresa, vejo o corre, parece que sabem quando tô chegando e cada um toma se posto, dou bom dia e sigo pra pro elevador privativo, onde apenas a diretoria tem acesso .
Quando chego ao andar da presidência dou um bom dia Mariana minha secretária.
Assim que adentro a minha sala, Mariana me passa a agenda do dia e uns contratos pra assinar, leio todos antes de assinar e a entrego.
Marina: senhor Jader, o reitor da faculdade já lhe espera na sala de reunião.
Peço a ela um café e água e sigo pra reunião.
Depois dele me apresentar sua proposta, que de fato e super legal e que vai ajudar muito dando 4 vagas de estágios prós melhores alunos de cada turma final de administração, fecho contrato com ele de um ano pra experiência.
Volto pra minha sala, e mergulho no meu trabalho, Mariana me avisa que já e o horário de almoço.
Volto pra casa almoço e vejo um pouco de TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy (Romange Gay) mpreg
RomanceTudo na vida tem um preço, e pago alto até hoje, sou um homem de 40 anos, vivo sozinho no meu apartamento, meus amigos dizem que sou rabugento, que eu tenho que viver minha vida. Mais já tive muitas decepções nela, e hoje não acredito mais no amor...