Finalizando mais um dia na faculdade, quando o reitor entra na nossa turma e pede que eu compareca a sua sala.
Olhos pra todos e fico sem entender.
Eu sou bolsista aqui nessa faculdade super concorrida.
E não posso vacilar e não vai ser agora que eu vou errar.Coloco meu material na mochila e sigo pra reitoria.
Saio de lá com um sorriso de orelha a orelha, o reitor disse que fui escolhido pra estagiar na maior empresa da cidade .
Poxa meu pai ficará super feliz, sigo ao encontro dos meus amigos e vejo eles me esperando.
Dudu: conta logo, e por que esse sorriso, vai dizer que tirou a virgindade da boca com o reitor.
Eu: pervertido, eu heim sai fora .
Gustavo: então conta logo.Contei a eles e eles super ficaram animados por mim e me desejaram felicidades.
Dudu: isso precisa de um brinde. Lógico com refrigerante já que nosso Saulo odeia bebida alcoólica.
Gustavo: vamos na lanchonete da Dirá.Depois de nossa comemoração fraterna, segui pro ponto de ônibus que não demorou hoje .
Assim que chego em casa vejo meu pai, e logo conto a novidade, meu pai e super protetor, e já foi perguntando tudo sobre esse estágio, quem ia monitorar, quando ia ser.
Eu e meu pai não temos segredos, eu contei a ele que sou gay, achando que ele ia me por pra fora, mais ele disse que me ama independente da minha escolha sexual.Meus dois irmãos Sávio, e o André São dois perdidos, trabalham com meu pai na oficina de carros e motos, mais vivem mais na rua que em casa.
Almoço e depois vou dormir um pouco, assim que acordo ,organizo meus documentos que preciso Alencar e a ficha preenchida.
Faço o jantar e logo estamos todos jantando, meus irmãos ficaram feli,és por mim, o Sávio que e o mais velho ele tipo aquele irmão ciumento, que tudo quer bater e depois conversar.
O André e do meio, anda sempre ligado no celular, porém tbm super protetor comigo, quando soube que eu sou gay, não fizeram alarde e nem nada apenas disseram que onoatrio que me machucasse iam se ver com ele.
Minha mãe nos abandonou e nunca tivemos notícias, saiu pra ir na feira e nunca mais voltou, meu pai tem uma namorada que super gente fina, mais como ele mesmo fala, eu não quero dividindo o teto comigo, só quando todos vocês casarem.Eu: pai eu acho que não vou casar.
Pai: fala isso agora, quando o bichinho do amor,morde essa sua bunda, o papai aqui ficará só.
Eu: aí o senhor mora comigo.
Pai: Deus me livre, quero não.
Eu: ahh senhor Paulo, vai sim viu.
Pai: o pai sou eu viu Saullo. Kkkk
Nós finais de semana ajudo meu pai na oficina, eu que olho todos os contratos e entrada e saídas, e resolvo coisas no banco.
Vejo o salário dos meninos e tudo.Sábado saímos eu Gustavo e Dudu, fomos a pracinha que tem na cidade.
Tenho os melhores amigos do mundo, sempre estamos juntos, Dudu tem um namorado meio louco e possessivo, porém ele nunca encrencou comigo.
O Gustavo tem uma ficante, segundo ele e bi.Nunca fui fã de bebida alcoólica, não gosto e não sei se gostarei.
Eu nao se me envolveria com alguém que goste de beber.No domingo eu fiquei em casa com meu pai, que decidiu fazer um churrasco pra comemorar meu estágio.
Pai: filho tomou seu remédio.Eu: sim pai.
Pai: tô muito novo pra ter netos.
Eu: paie, para, sabe que sou virgem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy (Romange Gay) mpreg
RomanceTudo na vida tem um preço, e pago alto até hoje, sou um homem de 40 anos, vivo sozinho no meu apartamento, meus amigos dizem que sou rabugento, que eu tenho que viver minha vida. Mais já tive muitas decepções nela, e hoje não acredito mais no amor...