17- A verdade (bônus Dudu e Sávio)

12.2K 1K 343
                                    


Na me matem tá
Quero chuva de comentários

Sávio.

O que eu ouvir da boca do meu namorado, vulgo futuro marido, eu não gostei de uma palavra.

O bom de ter amigos e que quando você precisa, viram até C.S.I.

Pulo a janela do quarto, onde Hilda acha que um calmante vão me deixar lerdo, saiu sorrateiramente, passo pela segurança, e chamo um carro de aplicativo.

Chego na  casa de Augusto, ele já tava me esperando, conto por alto o que aconteceu.

Guto: conselho de irmão, não faca nada de agora, esfria a cabeça que você saberá o que fazer.

Eu: eu sei mano, mais poxa estrupar uma criança? E logo meu namorado ai não vou perdoar mesmo.

Colho as informações que eu queria.

Descubro onde a empresa dele.

E sigo pra casa.

Meu telefone toca.

E sorrio ao ver nome de meu Dudu.

Eu: oi bebê.

Dudu: oi bebê meu cu, onde você está Sávio Bellini?

Eu: mais como e lindo bravo, eu tô chegando em casa meu bem.

Dudu: como e que vc sai e nem se quer fala nada.

Eu: vocês não iam deixar eu sair , pensado que eu ia fazer besteira. Quer que eu vá te buscar?

Dudu: lógico né Sávio.

Eu: tô brotando aí já já.

Peço um carro de app, e vou pra casa de saullo.

Não demora muito ele tá na portaria me esperando.

Chegamos em casa. E vou logo tomar banho.

Dudu veste uma camisa minha que fica enorme nele.

Dudu: desculpa eu não ter contado a você, mais você tem cabeça quente.

Eu: eu sei disso,  mais tudo que acontecer com vc, tu né fala que eu sempre vou tá do seu lado.

Dudu: você não imagina como e difícil todo dia eu olhar pra cara dele, quando estou em casa, trancar o quarto e trancar o banheiro a cada banho, não me sentir a vontade pra fazer nada em casa. Meus pais parecem que não vê nada, oi fingem. Sei lá. Eu tenho pena do meu irmãozinho, tenho medo dele fazer o mesmo comigo, meu irmão e muito apegado a mim. Eu sempre falo que sou filho único, mais não sou eu sempre protejo meu irmão.

Eu: você não está mais sozinho.

Faço um lanche pra gente e dormimos.

Deixo Dudu na casa de saullo, e volto pra casa, pra meu plano da certo tenho que pôr um beca.

Depois de por o terno e ter marcado uma reunião de.emergia de última hora com aquele estrupador de merda, eu sigo pra empresa monteiros e Cia.

Recepcionista: bom dia, seja bem vindo a monteiros e Cia.

Eu: obrigada princesa, mais tenho uma reunião com senhor Monteiro, e preciso ainda hoje, pra São Paulo.

Recepcionista: ele já o aguarda, por favor na cobertura sala 2.

Desgracado, vontade de dar um tiro nele.

Chego ao 15 andar, e logo outra moça me atende e me encaminha pra sala de reunião

Daddy (Romange Gay) mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora