Aviso- Essa fic não se passa no mundo dos Heróis , com poderes e tal.. okay? .
--------
— Ah, Qual é Sero? Vamos sair para algum lugar eu tô entediado . - Kirishima conversava com o amigo por celular, enquanto passava os canais de TV - Meu Querido Katsuki viajou pra ver seus pais , eu tô sozinho aqui sem ter nada pra fazer.. me sinto só, Vamos sair pra beber , eu não aguento mais ficar mofando aqui dentro.
|* - Foi mal mesmo Cara. Denki ficou com febre , estou cuidando dele. Não posso sair. Meu Pikachu é mais importante.
—..hmm..Certo, tudo bem..vou ligar pra Mina.. Melhoras pro Denki. - ele desligou suspirando e encarando o teto do apartamento pensando na Falta que o namorado faz e o quanto sua rotina se tornou dependente do loiro estressado- ... Bakubroooo~
Uns segundos depois só ouviu a porta do apartamento sendo aperta,se levantou rápido do sofá em guarda esperando quem for aparecer. Logo viu a cabeleireira loira e espetada, abaixou a guarda já abrindo um sorriso.
— Katsukii~ meu amorzinho~ - foi até ele o abraçando já esperando ser empurrado ou o resmugo do outro, Mas não foi o que aconteceu e estranhou um pouco- ... Tudo bem?
—... Estou cansado.. vou dormir. - saiu do abraço indo direto pro quarto-
Kirishima ficou processando aquilo por uns segundos , até perceber que algo realmente não estava certo, Bakugou havia saido pra ver os pais Ontem, sempre durava 1 semana , mas por quê ele voltou em tão pouco tempo?.. ainda mais agindo estranho.
—... Katsuki, - Kirishima entrou no quarto o vendo jogando na cama com a cara no travesseiro- pensei que iria ficar mais tempo com seus pais, por quê Voltou hoje?
— Por quê eu quis.. -disse com o som sendo abafado pelo Travesseiro-
Kirishima se aproximou da cama se sentando ao lado do Loiro cruzando as pernas o olhando esperando que levantasse a cabeça para o olhar. Sem nenhum movimento de Bakugou, Kirishima tomou a iniciativa começando a passar a mão devagar no cabelo loiro.
— Você é fácil de Ler , sabia?.. O quê aconteceu ? Seus pais não estavam em casa? Vocês brigaram? O quê aconteceu pra te deixar assim?
—... Não é nada, já falei.. apenas me deixe sozinho. Quero dormir.
— Ah, não posso fazer isso, o quarto, a cama e o namorado são meus Também, então não posso deixar coisas tão valiosas e especias pra trás. - ficaram em silêncio apenas o carinho na cabeça de Bakugou era ouvido bem baixinho- Eu não gosto de te ver triste, você é importante pra mim Bakugou, Quero te ajudar mesmo se isso que esteja acontecendo não me inclua, Deixe-me ajudar você, me diga a verdade.
ficaram em silêncio até Kirishima sentir o corpo de Bakugou tremer um pouco logo o som de um choro baixo foi ouvido , Kirishima se abaixou um pouco tirando o travesseiro de Bakugou e tentando o sentar na cama, quando conseguiu o puxou para um abraço caloroso e apertado.
— Estamos só nos dois aqui , Não se segure.. coloque tudo pra fora, vou está aqui com você, apenas eu verei esse seu estado.. Não tente guardar mais esses sentimentos tristes Katsuki.. coloque pra fora até não aguentar...
Aquele abraço apertado e caloroso onde Bakugou soltava mais e mais choros e soluços , parecia não ter fim, mas Kirishima apenas queria que o seu estressadinho não tivesse que prender mais choro dentro de si, mesmo que o som de choro de Bakugou o deixasse triste, ele sabia que o mais importante era Apenas deixar o mesmo chorar, sentia Bakugou aperta mais o abraço, seu ombro úmido, os soluços.. Kirishima nunca o tinha visto chorar tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M Here. (KiriBaku)
Fanfiction{ Sinopse feita quando essa fic era apenas de dois capítulos. Mas eu resolvi continuar ela, então tem muito mais coisa do que fala na sinopse} Kirishima e Bakugou namoravam há 1 ano e meio. Na faculdade e com os amigos, seu relacionamento não era um...