{ Kotaro- 6 anos. }
— O quê você falou Kotaro Kirishima!?? - Bakugou perguntou para o pequeno a sua frente -
— "merda"? - repetiu confuso por Bakugou ter começado uma bronca ao ele fizer essa palavra quando derrubou o iogurte no chão-
— Merda!? Aonde você aprendeu a falar essa merda de palavra!?
—....? .. com você Papai..
— ... Eu não falo isso! Enlscute aqui, Não é pra falar mais essa merda de palavra ou eu te coloco de castigo! E nem se atreva a repetii isso na frente do seu Pai!
—....mas Papai o senhor...
— Entendeeeeuu!!!??
— ... Entendi.. * Papai é estranho as vezes*...
— Certo , agora vai pegar o pano e limpar o que você sujou - Kotaro saiu pra pegar o pano na dispensa- ...
Bakugou voltou a fazer a comida , segundos depois braços rodearam seu corpo e sentiu o calor do de Kirishima.
— ... Você fala "merda" sim.. você sabe que foi com você ...
— Ele não precisa repetir as coisas que falo Assim. Não combina com ele.. mais pra frente pode ser , mas agora não. - falou e Kirishima soltou um leve riso lhe deixando beijos no pescoço- Pare com isso...
— Papai terminei. - se surpreenderam e olharam pro lado aonde estava Kotaro agarrado no seu velho amigo coelhinho- ..Tô com fome.
— o almoço vai estar pronto Jajá.. Eijirou esquenta um pedaço da pizza que sobrou ontem pra Ele.
— Pitzza'!!! Urruu!! - Falou indo pra geladeira abrindo ela pegando o prato com os pedaços. Kirishima saiu de perto do Marido e foi ajudar o filho- .. Pai, Pai, posso ir brincar com a Eri na casa do Tio!?
— Poder pode, mas temos que ver se os pais dela vão estar de acordo.. vou mandar mensagem aí vejo se te levo .
— Tá bom!.. - sabia que seus tios Izuku e Shouto deixariam, Eri era 2 anos mais velha, mais muito Divertida. Só não gostava do vizinho dela Kota. Pós ele tinha mais atenção dela já que eram da mesma sala de aula - ...
(...)...
— Kacchan poderia parar com isso? - Izuku pediu para o loiro que continuava a encarar Shouto de cara fechada. - já se passou anos , e vocês não podem se dar bem?
— Eu não fiz nada de errado amor, O bomba atômica que veio com essa implicância..
— Bomba atômica teu Cú! - o loiro disse- Humpf, não gosto de mesquinhos. Meio a meio, pavê.
— Kacchan!..- Bakugou virou a cara pegando a xícara de café. Izuku suspirou se aproximando do Amigo - pensei que depois de se tornar nosso padrinho de casamento você ficaria mais de boa.. você precisa mostrar que é de boa com seus amigos para Kotaro.
— mimimim... Nada haver uma coisa com a outra. Sinceramente, por quê você e o Denki só arrumam os caras que eu não vou Com a cara!??
— Por quê eles são os legais. - Izuku falou dando um leve tapa na cabeça de Bakugou e foi até Todoroki lhe entregar outra xícara- Eu sei que você ficou super feliz em saber que nós dois nos casamos com ótimas pessoas - falou deixando um beijo no rosto de Todoroki- Me diga alguma vez que você brigou com Shinsou e Shouto por nos fazer mau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M Here. (KiriBaku)
Fanfiction{ Sinopse feita quando essa fic era apenas de dois capítulos. Mas eu resolvi continuar ela, então tem muito mais coisa do que fala na sinopse} Kirishima e Bakugou namoravam há 1 ano e meio. Na faculdade e com os amigos, seu relacionamento não era um...