Marido Bobão

1.3K 83 67
                                    

Kirishima estava na clínica no horário de descanso , estavam fechados já que não tinham nenhuma consulta marcada por aquela hora .

— Shimizu..- Kirishima que estava com a cabeça na mesa chamou a atenção dela que serviu um café para todos- .. É normal seu marido fazer greve só por quê você entortou uma espátula de confeitaria dele?

—Que ??.. ahm.. Chefinho, eu não sou casada sabe..e também, não acha que é um problema falar da sua vida sexual sem seu marido saber?...- os outros concordaram com ela-..

— Eu seei.. Mas por quê ele ficou tão bravo se na confeitaria dele tem vários utensílios..? Uma greve de 2 meses.. me sinto como se estivesse sem roupa no meio da neve..

— chefinho, não seja tão dramático..- Taka-kun falou - Vai ques espátula era importante pra ele ou sei lá.

— K-Kirishima-kun..- Koda-kun que era um pouco tímido se pronunciou tendo a atenção dos colegas- Lembra que você deu um kid de presente pra ele uma vez?.. até me pediu ajuda para escolher..mesmo que tenham se passado alguns anos..

— ...Aah!! É mesmo, Katsuki quardou algumas coisas daquele presente lá em casa e alguns na confeitaria.. ! Agora faz sentido a raiva dele , minha cabeça dói só de lembrar do cascudo que levei.

— Katsuki-san sendo Katsuki-san..- Taka-kun disse e os outros concordaram-

— Kirishima-san..- Shizumi a zeladora da clínica apareceu na sala de descanso- Seu marido está do lado de fora da clínica, não consigo achar a chave.. e parece que ele está com um cachorro Machucado.

— Que??..- Kirishima saiu de lá e outros o seguiram já que era um animal Machucado tinham que fazer o trabalho, Kirishima viu Katsuki e tirou a chave do bolso do jaleco e abriu a clin- Meu bem , o quê aconteceu??

Além de Lúpus está aparentando estar ferido, O rosto de Katsuki também estava . O loiro entrou na clínica com um rosto fechado.

— ah,Isso ? - Ele se referiu ao rosto-  Entrei em uma briga e Acabei levando um soco. mas o desgraçado saiu mais prejudicado..

— Que!?? Briga?? - Katsuki conformou mais uma fez e fez um leve som de dor ao Kirishima tocar em seu rosto- por quê diabos você foi brigar?? Shizumi-san , poderia trazer um saco de gelo?..

— deixa eu pra Depois, Aqui..- Ele entregou o Cachorro para Kirishima- Eu estava passeando com o Lúpus por aí, então ele saiu escapou da corrente entrando na praça, então eu ouvi ele latir e depois um som de dor, Eu briguei com Filho da puta arrombando , por quê o fudido por livre e espontânea vontade, Chutou o Lúpus e ele acabou machucando a pata e acho que a barriga dele está doendo também..

— Ahn?..- Kirishima ficou puto da vida- Katsuki, Como você deixou o desgraçado?..

— A mãe dele vai ter que se esforçar em o reconhecer. Uma pena que outro cara entrou no meio e separou a briga. Deixei claro pras outras pessoas o quê ele tinha feito , peguei o lúpus e vim para cá.

— Entendo..- ele bagunçou o cabelo de Katsuki- Você fez bem, uma pena eu não está perto também..  Shimizu, me ajude com o meu cachorro...

Ele saiu com uma expressão puta e Shimizu o seguiu. Bakugou corado recebeu a bolsa de gelo da senhora e se sentou.

— ...* Cabelo de menstruação fica sexy até  com raiva..tcs*.. por sorte não cortou minha boca por dentro.. aquele fudido não sabe nem se quer brigar, mas mecher com o Cachorro alheio ele sabe.. que Ele Morra.

I'M Here. (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora