Oi.
Kotaro se encontrava nos braços de Kirishima, chorando enquanto o ruivo te tava lhe acalmar. Bakugou estava na frente do aquário tirando os dois peixinhos infelizmente mortos de lá...
A perda de seus peixinhos foi forte pra si. Depois de se acalmar um pouco e se despedir deles antes de serem levados para algum lugar por Bakugou, ele ficou agarrado em Kirishima ainda choroso e recebendo carinho...
—...Eles já estava com a gente a 4 anos Kotaro, eles envelheceram juntos e foram pro paraíso dos peixinhos ...
—... Hmm..- esfregou o rosto na camisa de Kirishima e lhe olhou com um bico- paraisu'?..
— Sim.. é um lugar com águas claras e bonitas , o mar ou rio, Com vários outros peixinhos dourados..Nadaram juntos pra sempre e iriam lembrar do garotinho mais fofo e gentil que já viram.- falou tocando no Nariz vermelho dele-
—....Hehe..- Kirishima sorriu e começou a lhe dar beijos no rosto- Ahahha... p-Pai,faz cosga' a barba!! Pai..hahaha ..
— KKK... Minha barba faz coscegas?.. eu fiz ela alguns dias atrás.. - falou brincalhão, Kotaro lhe deu um beijo no rosto também e lhe abençou, ainda estava "molinho" pela triste notícia dos peixinhos- ... O pai está aqui pra você, tá bom ? - ele assentiu com a cabeça- ..
Depois desse dia triste , Kotaro não queria comer peixe já tinha uma semanas, Bakugou e Kirishima não se importaram muito, já que de manhã eles comiam as vezes quando o pequeno ainda dormia. Uns dias depois Kotaro voltou a comer peixe.
Estavam na cozinha almoçando, Kotaro estava de férias, Kirishima bocejou cansado, as 02 horas teria que voltar pro trabalho.
—... Paii.. dormir, tem que dormir..
— ah..ahaha vou tentar depois.. - disse voltando a comer - ..
— ....se não estar com fome apenas saia e vá descansar.- Bakugou comentou vendo ainda muito da comida no prato de Eijirou - Irei te fazer uma marmita para levar depois. -
—... Okay.. - ele se levantou , deu um beijo na bochecha do pequeno e outro em Bakugou- me acorde as duas horas por favor...
— tudo bem.. - o mais velho saiu da cozinha indo pro quarto- ... Kotaro, sem fazer barulho, entendeu??
— ... Tendi!
~ minutos depois~
Bakugou estava na Cama deixando beijos no rosto de Kirishima, delicadamente.. o ruivo gruinhiu abrindo os olhos devagar, olhou pro lado vendo o loiro corado e abraçado em si.
—.... Já é duas horas?..- Bakugou afirmou e surpreendendo Kirishima com alguns beijos que acabaram se intensificando - ... Que ótima forma de ser acordado.
—.. Tire folga amanhã. Quero ir em um lugar você vai ter que me ajudar.
—.. hm.. tudo bem , mas eu vou ter que ir trabalhar amanhã de manhã e chegarei meio dia, depois disso terei o dia todo com você..
—... Okay. Pode ser. - ele disse saindo da cama , o ruivo se sentou se espreguiçando , Kotaro provavelmente deveria estar dormindo essa hora..ele olhou para Bakugou - ....meu beeemm
— banheiro, 4 minutos e só. - falou surpreendendo Kirishima- ou você quer fazer até o fim e chegar atrasado?..
—... Tão másculo..
(....).... Horas depois....
— Papai que tá fazeno'?..- Kotaro perguntou agarrando a perna de Bakugou , estavam na cozinha- ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M Here. (KiriBaku)
Fanfiction{ Sinopse feita quando essa fic era apenas de dois capítulos. Mas eu resolvi continuar ela, então tem muito mais coisa do que fala na sinopse} Kirishima e Bakugou namoravam há 1 ano e meio. Na faculdade e com os amigos, seu relacionamento não era um...