balinha explosiva.

1.7K 110 52
                                    

2 anos Depois.. 

farei um Resumo dos Acontecimentos importantes que aconteceram durante esses dois anos: 

Bakugou se formou em confeitaria , trabalhou um tempo em uma empresa de bolos até conseguir dinheiro e lugar para sua própria confeitaria.

Kirishima também abriu sua própria clínica veterinária Depois de trabalho tanto em outras.. 

A confeitaria e Clínica veterinária dos dois ficavam um pouco perto , com uma Diferencia de tempo para cada uma de 30 minutos. Mas o Apartamento onde moravam era longe de seus trabalhos, então depois de economizarem dinheiro juntos , eles compraram uma casa perto de seus trabalhos. Uma casa famíliar de dois andares normal no Japão, deram sorte de que os antigos donos iriam se mudar de cidade com seus filhos e venderam a casa por um preço ótimo. 

Desde então seus trabalhos venham estado bem, novos funcionários, clientes, renda boa.. tudo normal e controlado para eles. Sua vida amorosa também teve seus alto e poucos baixos nesse meio tempo , por causa de pouco tempo para ficarem juntos Quando seus trabalhos estavam no começo de agitação para darem certo, mas como isso aconteciam com os dois nenhum tinha tanto tempo e disposição para saírem juntos e até mesmo reclamar tanto da ausência.. até que eles conseguiram organizar suas agendas e o clima voltou a ficar tranquilo entre o trabalho e a vida Pessoal. 

No começo do Ano estavam em dias de passeio como um casal pela Ilha de Honshun onde ficava o Monte Fuji.. Durante um de seus dias de passeio, ao estarem sozinhos em um lugar com ótima paisagem para o Monte Fuji, Kirishima surpreendeu Bakugou ao se ajoelhar em sua frente e lhe fazer o pedido de casamento. 

Depois de falar seus sentimentos por tudo que já tinha passado com o namorado e seus desejos que gostaria de passar com o mesmo no futuro.. Bakugou tentando se fazer de durão disse SIM Para o pedido de seu namorado, Estava feliz, isso era algo que ele não conseguiu esconder com sua pose de durão, Aproveitaram seus dias de viajem agora com os Anéis em seus dedos. 

_______FIM DO RESUMO.______________

Bakugou acordou de manhã com o som dos pássaros , perto da janela de seu quarto havia uma árvore que agora estava abrigando um ninho de passarinho escondido entre os ganhos e folhas para que nenhum predador pegasse. 

Ele passou a mão no rosto e a encarou logo em seguida, dando um leve Sorriso ao ver o anel de noivado, ele se virou olhando para o outro que estava dormindo com seu braço sobre a cintura do loiro. Bakugou passou os dedos devagar nos fios pretos de cabelo que estavam entre os olhos de Kirishima. Ele tinha dado um tempo para pintar o cabelo outra vez pós esperou a cor preta do seu cabelo natural vir a tona e tirar o de química, assim seria melhor para descolorir e pintar de novo.

Bakugou se encolheu mais lhe abraçando quando sentou o clima meio frio da manhã. Ficou assim em Kirishima até dormir de novo sem perceber. 

Um tempo depois o —agora— moreno acordou já percebendo o corpo de outro abraçado ao seu. Kirishima olhou pro despertador que marcava 08:02 da manhã, O mesmo se afastou um pouco devagar deixando seus beijos de bom dia no rosto do loiro aproveitando que ele estava dormindo e não ia reclamar, e Então saiu da cama indo para janela afastando um pouco a cortina ..

—... Final de semana o pessoal daqui ainda é agitado Hem.. - falou vendo os vizinhos do lado tirando algumas coisas de casa e da garagem..- 

..

Estava terminando de fazer o café da manhã quando viu o loiro entrar na cozinha com os olhos quase fechados.. 

I'M Here. (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora