Havia se passado um dia depois daquilo, Bakugou conversou com seus pais e Amigos próximos sobre a situação que acabaram lhe dandk concelhos do que fazer ou pensar.. Até por quê o Loiro não queria terminar seu casamento por causa de algo jeite, e nem ficar muito tempo longe de Kirishima e ainda mais de seu trabalho, seus funcionários não podiam cuidar da Confeitaria sozinhos..
Então depois de pensar em muitas coisas e ler as mensagens de Kirishima mesmo não as Respondendo, Ele voltou para a casa, já que hoje seria o dia em que a Irmã de Kirishima iria receber uma resposta..
Eram 05:23 da manhã, Bakugou só conseguiu passagens de trem apenas da madrugada, pois os outros que iriam para sua cidade, seriam em outros dias,e ele precisava voltar hoje. Então foi de madrugada, e cá estava ele , abrindo a porta de sua casa devagar com a chave que tinha.
Ele entrou e ouviu um Rosnado a sua frente assim que entrou em casa.
— Sou eu Lúpus..- Falou um pouco baixo e então o Rosnado parou e o Cachorro se aproximou devagar, estava um pouco escuro então ele o cheirou e se animou por reconhecer um de seus donos/pais, logo dando uns latidos- Ssshhhhss..!!
— Lúpus?..- Bakugou viu uma luz de lanterna da escada e ouviu a voz de Kirishima, se aproximando devagar e então iluminar a sala , Bakugou acendeu a luz dando melhor visão pro ruivo-....... Katsuki..
—.. Se fosse um ladrão , você realmente iria lutar com ele segurando um secador de cabelo?..- Bakugou falou se referindo ao que Kirishima segurava além do celular- ..
—... Ah.. - ele colocou o secador na estante e lhe olhou, ficou um silêncio desconfortável - ... Você voltou pra ficar, não é?..
—... Depende..- Bakugou Suspirou tirando a mochila e a colocando no sofá, de aproximou de Kirishima que ficou nervoso sobre o quê fazer- .. Você trouxe o pirralho pra cá, não foi?..
—..Sim, ele está no quarto dormindo..- disse um pouco reprimido..- Katsuki.. Eu não pretendo aceitar o plano B idiota da minha irmã.. mas eu não quero te ter longe também... Queria conversar pra ver se Chegamos em algum acordo..
— Você é tão teimoso.. - ele disse suspiran- Eu pensei bem sobre as coisas.. tudo bem, o garoto fica.
— ... Sério?? E você!?..
— Até parece que eu vou sair da minha casa pra dar lugar pra um bebê. Mas não vai achando que já tá resolvido. - ele se afastou um pouco e se sentou colocando a perna em cima da outra e cruzando os braços- Eu não vou participar desse joguinho nojento da sua irmã. Ela que terá que participar do meu jogo, por bem ou por mal.
— o quê você planeja..?
~ minutos depois~>
— entendo.. Isso é uma ótima idéia!..kk..Estou feliz.. me sinto mais aliviado, não queria mais ficar nessa situação..
— Deveria te deixar nela, Assim você aprende a controlar esse coração mole de generosidade. - disse irritado- da próxima vez nem pense que eu irei voltar! Idiota .
— ..Sim, eu entendi. Desculpa Katsuki.. - disse com um sorriso leve e sincero, Bakugou corou ainda emburrado-
— tcs* você é tão chato... sinceramente, aonde eu fui me meter..- resmungou com um bico e olhou para Kirishima que parecia cansado-.... Se levanta idiota.. Seu marido voltou pra casa, não deveria recebê-lo de uma maneira melhor não?..
—....ah.. Desculpa.. - Kirishima disse sorrindo e se Levantou indo até Bakugou de abaixando um pouco lhe abraçando, O Loiro se Levantou sentindo o abraço que teve saudades por quase dois dias.. mesmo emburrado ele abraçou Kirishima afundando seu rosto no pescoço do ruivo , sentindo seu cheiro..- .. Eu te amo.. não me deixe de novo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M Here. (KiriBaku)
Fanfiction{ Sinopse feita quando essa fic era apenas de dois capítulos. Mas eu resolvi continuar ela, então tem muito mais coisa do que fala na sinopse} Kirishima e Bakugou namoravam há 1 ano e meio. Na faculdade e com os amigos, seu relacionamento não era um...