Minhas provas acabaram,Grazadeus.
---------------------------------
Em uma linda manhã depois de uma madrugada chuvosa calma, passarinhos cantando nas árvores perto da casa, as 07:30 da manhã...Tudo estava normal e tranquilo na família KiriBaku... Calmo e tran..
— ACORDA MOLEQUE CHATO!!
— Aaaahh!! - Kotaro caiu da cama assustado e logio resmungando da dor no braço - Misericórdia Papai! Eu estou de férias, me deixa dormir mais..!
— Que mané dormir.. Eu falei que iríamos sair hoje cedo para compras e depois para casa de seus avós! Por quê não colocou seu despertador pra tocar ???
— Eu Esqueci~..- Ele disse molenga se jogando na cama de novo - Só mais cinco minutos por favor...
— Não. Você tem 1 minuto para descer e tomar café ou então eu venho e jogo água em você, E você sabe que eu teria essa coragem.
Kotaro resmungou com a cara no travesseiro em desgosto e batendo o pé na cama , Bakugou saiu do quarto e o Moreno estava voltando a dormir...
— 1, 2 , 3...!
— JÁ ENTENDI!!!! AAAHH...
— NÃO GRITA PRA MIM NÃO, QUE EU TE METO O TAPA!!
~ Um minutos~
Kotaro entrou na cozinha de cara emburrada e o rosto limpo, mas ainda de pijama. Foi até o fogão onde estava Kirishima cozinhando , Bakugou abraçado nele por trás , o Moreno se aproximou e abraçou o loiro por trás também ficando uma escadinha , mesmo que Kotaro fosse centímetros mais baixo que Bakugou..
— Ohayo..- ele falou com preguiça deitando o rosto no ombro de Bakugou - ... Por quê acordar cedo..?
— Hoje vamos fazer algumas compras e ir pra casa dos seus avós lá na vila.
—...ah é mesmo...— falou ao se lembrar de terem comentado ontem, Bakugou colocou uma mão nos cabelos de Kotaro que só não dormiu por quê seu estômago estava prestando atenção no cheiro do café da manhã- ....
— kkk.. Quando você era menor vivia abraçado em Katsuki com a cabeça deitada em Seu ombro recebendo carinho até dormir. - Kirishima falou terminando o que estava fazendo. -
— É porquê o cheiro do Papai é confortável... O carinho também.
— Vocês dois são tão Grudentos.. Vamos comer logo, estou com fome. - Kotaro riu deixando um beijo em seu rosto antes de se afastar pra irem se sentar -
Não demorou para os três comerem e irem se arrumar para sair às compras..
— Aonde a gente vai primeiro? - Kotaro Perguntou ao está colocando o cinto de segurança do carro. -
— Vamos comprar alguns utensílios de confeiteira... - Bakugou falou colocando seu cinto e olhou pra ele - De cozinha também, você precisa de alguns que não temos em casa, certo?
—.... Certo! - Disse com os olhos brilando e corado de animação- Vamos lá, acelera Pai!
— kkk..A loja não vai sair de lugar, calma aí. - ele disse e ligou o carro, assim indo às compras - .... Minha mãe falou que a cafeteira dela quebrou, agora não sei se foi o jarro de vidro ou a cafeteira toda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M Here. (KiriBaku)
Fanfiction{ Sinopse feita quando essa fic era apenas de dois capítulos. Mas eu resolvi continuar ela, então tem muito mais coisa do que fala na sinopse} Kirishima e Bakugou namoravam há 1 ano e meio. Na faculdade e com os amigos, seu relacionamento não era um...