Bakugou , Izuku , Denki e Uraraka estavam em uma balada muito agitada, a morena havia falado que conheceu uma esverdeada fofa e sumiu já multidão com ela, Izuku estava com o loiro no balcão do bar..
—... Kaachaaan~ vamos dançar maaais - bêbado Izuku falou abraçando Bakugou que virava outro copo- ... Vamos , vamos..
— Eu já dancei.. rebolei.. girei.. quero beber mais.. - Falou puxando as bochechas de Izuku que fez um bico e logo Bakugou lhe deu um selinho -... Você devia trepar com alguém, nerd.
— .. Não fale coisas pervertidas.. - se jogou no balcão- Eu quero um namorado.. Mas não consigo gostar fortemente de alguém.. só tive um namorado na vida e ele me traiu com uma Garota.. UMA GAROTA! ELE DISSE QUE ERA GAY!
— Filho da puta mesmo... Eu quebrei a cara dele no final... - falou se lembrando que isso foi meses depois de Bakugou e Izuku ficarem bons amigos de novo - ...
— e você?..Kacchan, seus pais não sabem que é gay... Mas não quer dizer que você tem que ficar solteiro até eles saberem...
— Eu não estou na seca como você.. wua tás vezes você acha que eu saí da balada com algum cara? ...
— não tô falando de pegação... Namoro.. Você precisa de namorado! ..mas deve ser difícil né?... Ninguém consegue te segurar já que tem essa personalidade...
— Ahn!!?? Quer morrer seu merda??
— tá vendo?.. explosivo..- Izuku pegou outra bebida e bebeu, logo olhou um pouco a trás do amigo - ....hn ?... Kacchan tem um ruivo que não para de te olhar...
— ahn?..- Bakugou se virou - onde? Essas luzes coloridas tão me confundindo.. - Izuku apontou na cara dura para o ruivo que assim que Bakugou lhe viu ele virou o rosto -... Hmm..
— Ele tem Cara de gay.. - Denki que surgiu do nada falou paraíso amigos - Eu tô pegando o cara que veio com ele...
—.... E eu com isso? - Bakugou falou pedindo mais uma bebida - Se quisesse algo já deveria ter vindo aqui... Não vou atrás de ninguém..
— ....vai que é tímido..- Izuku falou se levantando tropeçando um pouco - .... Vou sentar de novo... - se sentou de novo roubando a bebida de Bakugou que lhe encarou e depois lhe deu um cascudo- ... Isso doeu..,!!
— Foda-se!! E além do mais.. Tímidos são chatos...
—kkk eu vou encontrar o boy pra me divertir - Denki sumiu de novo-
— sortudo...- Feliz já estava caído no balcão - ... Kacchan.. dançar..
— essa bebida era mais forte que as outras, Idota.. - o loiro falou e logo percebeu que alguém se sentou do seu lado e se virou um pouco olhando e vendo que era o ruivo que também lhe olhava - .... que É?
— Você quer dançar?
— isso virou filme americano e estamos em um baile primavera? Quem diabos é você? Eu hem.. - falou enchendo outro copo e gelo -
— Com raiva por eu estar lhe olhando a bastante tempo? Desculpa por isso.. haha..
—... Hmm..- Bakugou lhe encarou, o ruivo de cabelo caindo estava com um leve sorriso no rosto que estranhamente fez o loiro sentir um pequeno coloração - ..... Tanto faz...
— Midoriya?..- Bakugou olhou pro lado do amigo vendo o bicolor que não ia muito com a cara , Izuku resmungou lhe olhando em seguida-
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M Here. (KiriBaku)
Fanfiction{ Sinopse feita quando essa fic era apenas de dois capítulos. Mas eu resolvi continuar ela, então tem muito mais coisa do que fala na sinopse} Kirishima e Bakugou namoravam há 1 ano e meio. Na faculdade e com os amigos, seu relacionamento não era um...