( semanas depois)
— O quê? Você quer que eu te ensine a como conquistar um cara?? - Ryuu Perguntou assim que Kotaro falou - anhs?? Desde quando você começou a gostar de banana humana??
— Você é mesmo desatualizado.. E Depravado.. Eu sou BI. ( Ele realmente é bi, pq ele sente atração por mulheres também). Como conquistou seu namorado?
—... não teve exatamente algo assim, o vi em uma festa de aniversário de alguém do 2° ano que era minha amiga, eu estava bêbado e o beijei em um momento e meio que depois disso não nós separamos e depois de provocações na escola e dele me seguindo me pedindo em Namoro e me ajudando em alguma coisas, a gente namorou e bem estamos até hoje. Mas Primeiro me conte como é esse cara...
~ Depois da explicação ~
— Uau ele é bonito.. só o vi uma vez e não percebi muito bem.. - Ryuu falava olhando o Instagram de Naoki- ele vende essas roupas? Eu não sou o tipo de gay que gosta de roupas femininas , Mas tem alguns shorts que acho que ficaria bem em vestir em casa.. Ua! Eu quero um babydoll desses... Caraca amigo escolheu o cara certo pra se apaixonar, a bunda dele é maior que a minha...
— Ryuu foco, foco.. Ele é bem difícil, eu já tentei tantas coisas! ...
Flashback: 1
— Aan?? Eu não quero acampar pra ver a lua e estrelas,prefiro minha cama quentinha..
Flashback:2
Na casa de Kotaro , Naoki passou a tarde lá..
— Assistir filmes de comédia romântica heteros no sofá comendo pipoca?.. sério Kotaro?..
— ....Quer mudar pro gênero gay?..
— Bota um terror aí..
— Não! Nada de terror!
— hn? ..Você tem medo??~ sério? Hahah
— Eu não tenho medo!
— Tadaima..- Bakugou entrou- Uai pirralho bicolor.
— Oiii..Kkk Bakugou-san, Ele tem medo de filmes de terror??
— pff.. hahah, E coloca medo nisso. Ele fica sem dormir às vezes.
— Hahahahah... Bakugou-san, vamos assistir o novo que lançou? Tem uma cena que o fantasma da mulher arranca a cabeça do cara, bem louco.
— Bota aí, eu vou me trocar e já venho.
Flashback: 6
— isso não é legal?..- Kotaro Perguntou ao estarem compartilhando o mesmo guarda-chuva ao Kotaro ir buscar Naoki para o levar até sua casa, o mesmo estava usando um moletom de Kotaro por causa do frio e estava abraçado em seu braço - Sweetie-san..
Naoki o olhou corado e antes de Kotaro falar algo um carro passou em uma pequena poça de água e jogou a água suja na perna e tênis de Kotaro..
— Aaaah! Filho da...
— pff.. Hahahahaha, Se lascou .. khahaha, aí ai.. meu apartamento é logo ali, Obrigado pela carona no guarda-chuva, Até ...kkk...
Flashback: 10 ..
— Não gosto disso.
Flashback: 12
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M Here. (KiriBaku)
Fanfiction{ Sinopse feita quando essa fic era apenas de dois capítulos. Mas eu resolvi continuar ela, então tem muito mais coisa do que fala na sinopse} Kirishima e Bakugou namoravam há 1 ano e meio. Na faculdade e com os amigos, seu relacionamento não era um...