{ Kotaro 15 anos}
Kotaro havia acordado de manhã, Ele saiu do quarto indo pro banheiro e fazer o que se fazia no banheiro. Minutos depois ele saiu do corredor silenciosamente indo pro andar de baixo e pra cozinha.
— Bom dia Alfa, Lúpus.. - os dois Animais estavam na caminha grande em frente a cozinha , velhinhos preguiçosos- irei colocar a comida de vocês.. ah, Rabitinho também..
Ele disse colocando a ração e um remédio para os dois veteranos, pegou a comida que sempre estava pro coelho e abriu a porta da cozinha devagar indo para o canto da varanda ainda o coelho estava debaixo daquele lugar em uma toca. Colocou a comida lá e entrou pra dentro por estar frio lá fora.
—....Certo.. Vamos fazer o café da manhã.. tenho que fazer tudo do bom e do melhor para que dê tudo certo...
Minutos depois dele acabar o café da manhã e por na mesa, Ele subiu indo se banhar e arrumar para escola.. durante o banho ele olhou no espelho colocando espumas no seu rosto.
—... Hmmm.. quando que minha barba vai crescer igual do Pai..? - falou com a lembrança de Kirishima com uma barba - Se bem quê se eu tiver muito grande, o Papai vai mandar eu tirar... - se lembrou de Bakugou falando para Kirishima raspar mais a barba pôs incomodava. - .... Talvez a Maki não terminaria comigo se eu fosse um pouco mais másculo.. certo?.. aaahh..
Saiu do banheiro quando terminou e foi se vestir , assim que terminou ele suspirou e foi até a porta do quarto dos seus pais .
— Certo... É só entrar, chamar o Pai e dizer numa boa... - Falou meio nervoso então abriu a porta indo até a cama aonde os dois dormiam - ...pai.. oh Paaai
Ele susurrava tocando em Kirishima devagar, o Homem de cabelos que caiam em seu ombro, de fios pretos apenas com as pontas vermelhas (tipo o Kenma adulto) estava dormindo com o rosto entre o peito de Bakugou , Kotaro respirou fundo mais uma vez e Mexeu mais em Kirishima lhe chamando, o mesmo se mexeu o que fez Kotaro ficar atento para caso Bakugou acordasse também, Mas isso não aconteceu.
— Hm?..- Kirishima abriu os olhos devagar e viu Kotaro - Quê? Se já vai pra escola deixa um bilhete... Eu quero dormir mais..
— ... Paai..! O senhor Esqueceu?? - ele falava baixo e Kirishima lhe olhou confuso - Ir comigo hoje..!
—..... Ah.. - ele pareceu se lembrar, o meio ruivo suspirou e se sentou na cama devagar passando a mão a mão no rosto - ... Você faz merda e depois vem pra onde mim.. vou te dizer Hem..
—... Mas é quê se eu falar pro Papai ele vai me bater e brigar mais comigo...- disse com um bico juntando os dedos indicadores- O senhor prometeu ir hoje..
— Apenas hoje Kotaro, Se isso acontecer de novo quem irá é Katsuki. - Ele falou pegando o celular para ver as horas e logo seu braço foi pego pelo homem de cabelos loiros com a parte de trás e um um pouco dos lados raspados, que se sentou - ..
— .... O quê o pirralho fez que eu não posso saber?..- Bakugou perguntou com voz de sono e se sentou na cama ao lado Kirishima-
— P-Papai!! D-desde quando tá acordado!?..*fudeu, fudeu, FUDEEEUUU*
— Só seu pai pra Continuar dormindo enquanto você canta debaixo do chuveiro igual uma sirene, misericórdia meu filho, vamos fazer um pouco de aula de canto?..
— ..Vejo que está de bom humor hoje..- Kotaro falou já acostumado com aquilo- .. voltem a dormir, eu vou sair...
— Pode parar pirralho. Deixe de lerdeza e desembucha, o quê você fez e pra onde Eijirou tem que ir com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M Here. (KiriBaku)
Fanfiction{ Sinopse feita quando essa fic era apenas de dois capítulos. Mas eu resolvi continuar ela, então tem muito mais coisa do que fala na sinopse} Kirishima e Bakugou namoravam há 1 ano e meio. Na faculdade e com os amigos, seu relacionamento não era um...