Surpresa de Amor

877 60 27
                                    

Era final de Outono e alguns dias estavam frios. 

Kotaro acordou e depois de uns minutos ele desceu indo para cozinha, assim que entrou na mesma , viu Bakugou em cima do balcão e Kirishima a sua frente lhe abraçando enquanto se beijavam o loiro tinha suas mãos no ombro de Kirishima que tinha suas mãos por dentro de sua camisa segurando em sua cintura.

—... Ohayo . - Kotaro falou indo até a geladeira- Não se incomodem, eu saio da cozinha...

— Pois saia logo...- Bakugou falou e Kirishima riu lhe dando um selinho e se afastou- hmmm...

— Café da manhã queimou?..- Kotaro Perguntou se aproximando deles , Kirishima mexia na frigideira, Bakugou mexeu em seu cabelo sem nenhuma delicadeza- Aaii.. 

— Você não deveria estar dormindo mais?? Está de férias, Quando tem que ir pra escola quer dormir mais.. tsk*.. 

— kkk Desculpa por interromper vocês dois.. mas eu estou com fome.. então Pai Me alimente!! - Ele falou abraçando Kirishima que reclamou por causa do fogão- Hahah.. 

— Vão para o lugar de vocês se quiserem comer. 

Os dois forma se sentar em frente a mesa , Kirishima colocou o café da manhã e eles três começaram a comer..

— Hoje vocês vão trabalhar até que horas??

— Até as 06:00 da noite.. cuide das coisas e não saia sem avisar..- Kirishima falou e ele concordou - ...

— Espera aí, tá Perguntando por quê? Você nunca pergunta.. - Bakugou Perguntou desconfiado-  o que está aprontando? se for pra trazer garota aqui eu te mato. Alfa estará de vigia. 

— Eu não vou fazer isso.. Eu não trago nenhuma garota pra cá , apenas pra vocês conhecerem.. - se explicou - Eu pensei em fazer um prato novo para o jantar, mas preciso saber a hora que vocês vão chegar  pois ele tem que ser comido já quentinho..

— oh.. então tá.. 

— Pai , o senhor deveria ter colocado mais sal no peixe.. também azeite.. seria melhor um pouco mais de tempero..

— Oh senhor cozinheiro, Me perdoe por matar a comida..- Kirishima falou e Bakugou riu um pouco com Kotaro-

(....) 

Bakugou e Kirishima já haviam saindo pro trabalho, Kotaro tinha acabado seus deveres do curso on-line de inglês e gastronomia, tendo que só entender e estudar as coisas que o professor falava e cozinhava. 

Um tempo depois meio dia ele Terminou de arrumar seu quarto e o de seus pais ,os banheiros os outros quartos de guardar coisas.. 

— Certo.. o andar de Cima tá okay.. - falou guardando as coisas de limpeza na lavanderia, ouviu a campainha tocar e foi atender a porta - Eri-Nee!!

— Chegueeii~ eu vim cedo demais? Estava com fome. - ela falou sorridente- ..e desculpa mas.. Eu trouxe mais uma ajudinha. 

— hn?.. Que..ah..!? - Kotaro fez uma careta ao ver Kouta atrás dela - ... Minha casa é pequena demais pra três pessoas...

— Kotaro não seja assim.. - Eri falou batendo de leve na cabeça dele - Vocês dois parecem Cão e Gato .. 

— Nee-san, Mas ele é Chato..! - Kouta lhe deu língua-  Ah! Maldito ! Eri-Nee Olha só ele! - Kotaro Abraçou o braço de Eri - Não fique perto dele ..

I'M Here. (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora