Papai ou titio.

586 72 9
                                    

Kotaro- 9 meses.

---- Mama.. Mamãe.

---- Mmmiau miau' . - Kotaro soltava ao mexer no rabo de Alfa que estava deitado ao seu lado no tapete da sala  -

---- Não Kotaro ... aprenda a dizer mamãe pra essa essa mulher .- Kirishima dizia ao segurar o celular mostrando uma foto de sua irmã- ....Já que isso não tá dando certo..- Ele passou uma foto aonde estava ele é katsuki- Kotaroo~ Olha só, é o titio .

----  Papa! - O garoto disse tentando pegar o celular mas Kirishima não deixava e suspirou- .....

---- É Tio.. ao menos me chame pelo o que eu sou seu... *se bem que não é bem assim que eu queria..* Vamos, fale Tio, Titio

----........Titi'!...- Ele falou e Kirishima sorriu, a porta foi aberta e a voz de Bakugou ouvida o loiro apareceu segundos depois- ...Papaaaa!!

---- ...estávamos quase lá.. - Kotaro se pôs em pé e foi caminhando devagar enquanto segurava no sofá, passos pequenos mas animados- ...

---- Tadaima.. - Bakugou falou deixando a mochila no sofá e passando a mão na cabeça do pequeno- ... Eu estou acabado..

---- aconteceu algo agitado hoje?? - perguntou vendo o loiro se sentar no sofá e Kotaro dando meia volta indo até ele-

---- Além de estávamos com pressa para fazer alguns doces para uma encomenda repeti na de aniversário, Apareceu do nada um cara irritado com uma íntegra fazendo o maior escândalo no balcão da frente da loja.." chama o gerente, cadê o dono desse lugar??" Ah se eu pudesse socar a cara de qualquer um.... - Bakugou falou e pegou Kotaro que tentava subir no sofá o deixando sentado ao seu lado -

---- E o que aconteceu com esse cara?..- Falou apenas observando Kotaro se sentar nas pernas de Bakugou-

---- Ele falou que pediu pediu um bolo tal com Tal decoração de unicórnio para a festa de sua filha.. a equipe responsável fez o bolo e lhe mandou,  Mas de acordo com o Cara as cores do cabelo da merda do unicórnio estavam invertidas e só por isso ele levou o bolo de volta e fez o maior escândalo com a filha do lado e a esposa tentando o acalmar... sinceramente... Tem gente que gosta de ser humilhado.... - Kotaro ficou mexendo no colar de Bakugou- ... perguntei que ele realmente estava fazendo um descanso por causa de glacê colorido e deixando sua filha desconfortável e triste por ter sua festa arruinada não pelo o bolo, mas sim por seu pai que se importou com algo do bolo que a aniversário nem se quer reclamou..? Depois de algumas coisas acabou com eles indo embora, ele pagou o bolo e o levou de volta.  Pena da garota, Mas fazer o quê ?..

----... Cara perfeccionista.. eu hem.. - Kirishima disse se levantando do chão roubando um selinho de Katsuki - o Jantar está quase pronto, tome um banho e venha comer depois..

---- xhuuuuaaa' ( barulho do chuveiro ) papaA.. xhuuuaa...

---- Vejo que ainda não o convenceu em nos chamar de tios.. - Bakugou comentou puxando devagar as bochechas gordas de Kotaro-

---- Eu tentei.. Ele chamou algumas vezes, Mas francamente esse menino é teimoso demais, parece até você.

---- Eu não sou teimoso!

(...)..

---- Coma seus vegetais..- Bakugou falou para Kotaro que se recusava a comer a cenoura cozida - ....Coma Kotaro..!

----... Aaah! - Ele gritou se negando e batendo a mão na mesinha da sua cadeira que fez o seu pratinho cair no chão com o resto da comida, os três olhando para o chão sujo e logo o choro dele veio - ...Aaammm...

----... Bem feito, isso que dar não comer coisas saudáveis, vai ficar sem comida agora  - Bakugou falou e o choro dele ficou mais alto com ele dando pulos na cadeira e batendo na mesinha- .....Você é tão dramático... eu estava brincando.. Eijirou faz algo ai..

---- Certo, venha aqui. - o ruivo o pegou nos braços lhe acalmando- ...Minha mãe me disse que quando era pequeno como Kotaro eu chorava bastante também...

----....* esse garoto vai ser uma cópia do Eijirou, Certeza! Misericórdia...pelo menos não será como a cobra de Botox  *  Vou colocar comida pra você,  Mas ver se come tudo - Falou esfregando os cabelinhos pretos -

~ minutos depois ~

---- Aah! Mais pra esquerda..- Bakugou dizia para Eijirou que estava sobre si lhe fazendo uma massagem, o loiro estava deitado sem camisa na cama, e bela também estava Kotaro com os brinquedos- .. Caralho ... isso é muito bom...

---- Fazia tempo que não te fazia uma massagem.. - Kirishima falou passando as mãos com precisão entre os ombros e pescoço do mesmo- ... você precisa tirar mais tensões dos seus ombros.. está colocando muita pressão nos seus braços..

---- Eu sei... mas para um confeiteiro, ter braços fortes para bater rápido e forte a massa e outras coisas é essencial..AaI Eijirou!

---- Não tenho culpa, isso estava atrapalhando o movimento dos seus braços direito.. respira e inspira..

---- Papa... - Kotaro chamou agarrando as orelhas do Coelho de pelúcia- Xixi ...!

---- Está fazendo xixi?.. continue,  depois troco sua frauda.- Kirishima falou e o pequeno apenas voltou a mexer nos seus bonecos-

-----....*..faltam duas semanas pro mês que vem começar.. e depois 3 semanas depois o contrato se acaba e Kotaro vai embora.. * - Bakugou pensou enquanto olhava pro pequeno que brincava -

---- Kotaro faz aniversário dia 2 de dezembro.. - Kirishima comentou e Bakugou lhe olhou - ... Deveríamos fazer um bolo pra ele não é?.. Será o 1 ° ano dele.

----..... Sim.. Mas eu vou fazer..!!

---- Kkkk é claro Ué.  Não sou maluco em mexer em suas coisas de confeitaria.

-----...Continua,  Quero dormir assim..

~ minutos depois~

---- Você tem que dormiiiirr - Kirishima dizia impaciente enquanto balançava Kotaro em frente ao seu berço- ...você já tomou leite, porquê não dorme?

---- ...Cocô! Xixi..

---- De novo!?..


---- De novo!?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I'M Here. (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora