Oi. Preciso de emprego, onde eu não faça nada e menso assim me dão dinheiro.
------------!!! Atenção!!!
Nesse capítulo terá cenas inapropriadas para menores de 18 anos.
Mesmo sabendo que vc ver essas coisas pois é uma tarada. Só aviso que terá, caso você não goste disso nessa história.!!!!!!!
Depois de anos que eu fui descobrir que o personagem nas imagens que eu pego como referência para a aparência do Naoki, é de um anime. E nesse anime o tal personagem tem 14/15 anos, (・_・;). Gente, eu espero que ninguém associe o personagem do anime com o Naoki daqui, okay? Eu não assisti esse anime, não sei direito como é o personagem, eu apenas peguei a imagem dele como inspiração para o Naoki.
___________________________________
— Tadaimaaa~
— Okaeri. - Kirishima o recebeu, com um copo de suco e pedaço de biscoito - Chegou cedo, ainda são 14:00 horas.
— Hoje é sábado Pai, tenho poucas aulas, e também preciso ir pro restaurante mais cedo hoje.
— Oh seu chefe está te pagando bem não é? Te fazer ir trabalhar mais cedo que o normal..
— Haha, Está sim.- roubou um biscoito dele e subiu, parou em frente ao quarto de Mahoro- hn? Lady, você não foi ao seu curso? - abriu mais a porta a vendo deitada assistindo desenho no tablet do pai- Pensei que teria aula de dança hoje.
— Hmm.. Não queria ir hoje. Me sinto cansada..
— oh.. Porquê não pede ao pai para irem em uma lanchonete ou tomar sorvete? Momento pai e filha é importante ~ aproveita que é crianças e ele fará metade dos seus gostos, "Princesa".
— Vou pensar.. - bufou-
—..... Tá.. - Saiu do quarto dela indo para o seu- *As crianças de hoje estão tão estranhas.. vão pra rua brincar, se ralar no chão e levantar dizendo que não era nada...*
(...)
— Caraí, ainda não acredito que os vingadores acabou... Porra, saudades Iron Man... - Kirishima disse ao limpar a pequena lágrima, já que a primeira vez que assistiu o filme ele chorou a Bessa- ... E agora? O que eu vou assis-
— HAAAAaa!!
— Mahoro!? - ele se levantou do sofá e foi até ela, não estava no quarto, então bateu na porta do banheiro- Mahoro?? Você tá aí?
— E-Eu Tô...! Não é nada!
— Como assim não é nada? Abre a porta, o que aconteceu? Você caiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M Here. (KiriBaku)
Fanfiction{ Sinopse feita quando essa fic era apenas de dois capítulos. Mas eu resolvi continuar ela, então tem muito mais coisa do que fala na sinopse} Kirishima e Bakugou namoravam há 1 ano e meio. Na faculdade e com os amigos, seu relacionamento não era um...