{ uns dias depois}
Kotaro saiu do seu quarto para ir pegar alguma comida , ele estava descendo as escadas devagar e então parou nos primeiros andares que dava visão para sala e se escondeu mais e olhou direito ..
— Está usando aquele hidratante?..- Kirishima perguntou abraçado em Bakugou que estava em seu colo, o -agora- ruivo cheirava o pescoço do mesmo- .... Prefiro seu cheiro natural...
— Hidratante é pra hidratar e não ser perfume. - falou corado, Kirishima sorriu e lhe beijou o que ficou mais intenso - ... Eijirou... Kotaro está em casa.
— Ele dorme de tarde as vezes. E se ele ouvir algo não vai ficar escutando, por isso tem fones de ouvidos.
—.... Você arrumar cada Desculpa.. - Kirishima sorriu tirando a camisa de Bakugou que lhe beijou -
Kotaro deu meia volta silenciosamente e com vergonha entrando em seu quarto fechando a porta devagar.
— ...fones de ouvido.. fones - ele pegou o celular e os fones- certo.. melhor não atrapalhar... Aah. Que constrangedor.. acabei me lembrando do dia que ouvi o que não queria ao acordar de madrugada.. como que faz pra apagar sua memória?...
Minutos depois Kotaro acabou dormindo com as músicas que ouvia , enquanto Seus pais estavam em suas próprias melodias na sala.
(....)..
— Por favooor! Eu prometo que vai ser só esse!.. - Kotaro pedia/implorava para Bakugou que Estava em frente a casa lavando o carro -
— Não. Se estivesse de férias até deixaria, mas está no meio do ano e sem falar que você arrumou confusão semanas atrás. Colocar um piercing vai ser mais dor de cabeça em reclamações da escola!
— Por favoor papai... - Kotaro agarrou o braço dele lhe balançando- Pode ser só um brinco na orelha esquerda!! O senhor e o Pai ja tem , Por quê eu não possooo!!??
— AaAh!! Para de gritar!! - Bakugou falou jogando água da torneira em Kotaro- Se quiser brincos então limpe o porão e coloque as roupas que não te sevem em uma caixa!
—.... Hmmm..Eu tô todo molhado agora..- falou pra baixa e então ouviram a risada de Kirishima -
— Vocês dois estão fazendo show pra quem está passando rua..? - ele falou segurando Uma bandeja com sanduíches- Vamos comer, o carro já estar lavado também.
Os dois concordaram e foram para entrada da casa aonde tinha umas cadeiras.
— Então quer colocar um piercing?.. - Kirishima perguntou- Ah, .. Será que a fase rebelde chegou? Oh Deus.. terei dois Katsuki revoltados em casa..! Preciso pedir conselhos para Masaru-san..
— Eu não sou revoltado.. - disse mastigando - Apenas quero colocar um brinco.. é maneiro!
—... Acho que não tem problema se for um brinco..- Kirishima falou olhando para Bakugou- Ainda é o primeiro ano dele , acho que não vão reclamar por conta de brincos.. se meninas usam..
— .. Tá, tanto faz. - ele respondeu bebendo o refrigerante- .. tenho alguns que não uso mais..
— Hehe.. *Valeu Pai!* .. Ei, Vamos em uma pizzaria hoje?
— Pizzaria?.. É , parece legal.
{••••} outro dia.
Kirishima entrou em casa de tarde e logo ouviu algumas vozes e rrisada, também alguns calçados na entranda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M Here. (KiriBaku)
Fanfiction{ Sinopse feita quando essa fic era apenas de dois capítulos. Mas eu resolvi continuar ela, então tem muito mais coisa do que fala na sinopse} Kirishima e Bakugou namoravam há 1 ano e meio. Na faculdade e com os amigos, seu relacionamento não era um...