2 anos e meio depois..
Nada tão importante Aconteceu.. então não vejo o por quê de fazer um resumo..
......
Bakugou acordou em uma manhã fria por causa da chuva que caiu praticamente a noite inteira, com trovões e relâmpagos, o quê foi um jeito de Kirishima e Bakugou ficarem mais abraçados , Não que os dois tivessem medo de Trovões ou relâmpagos ,Mas qual era o ser humano que ficaria super tranquilo com sons tão altos e de vez em quando a cortina da janela ficava clara com a clareza de relâmpagos..?
Bakugou saiu do quarto enrolado no cobertor e desceu até a Cozinha aonde provavelmente estaria o ruivo falso. E assim dito, lá estação mesmo , sentado na cadeira tomando café da manhã e olhando pro celular. Bakugou se aproximou tendo a atenção dele..
— bom dia.. está com frio ainda? Eu disse pra você colocar uma calça pijama e não dormir só de Box e moletom..- Bakugou fez um bico ignorando o que o outro disse e então o afastou da mesa um pouco , para então se sentar em seu colo com as pernas para cada lado e totalmente coberto-
—... Eu sabia que você faria eu virar um aquecedor..- Disse rindo um pouco e abraçando seu loirinho, Continuando o quê fazia antes do mesmo chegar..- .. trabalho?
—... Não vou.. - falou preguiçoso subindo o rosto um pouco e beijando a bochecha de Kirishima-.. ..
— kkk , Hoje você está tão fofo Katsuki..- o loiro lhe deu outro, Kirishima segurou no rosto do mesmo lhe fazendo olhar para si corado - .. vem aqui ,coloque sua língua..
Como pediu, Bakugou começou o beijo de língua, sendo seguido por Kirishima que mesmo por cima do cobertor, apertava a bunda do Loiro que insistia em empina-la e se mexer um pouco no colo do Ruivo.. afastaram duas bocas por falta de ar, Ainda que Bakugou não parasse em deixar beijos no rosto do ruivo..
—... Logo de manhã você está assim... Meu corpo te aqueceu mais do que deveria?..- Kirishima disse se referindo a uma certa mudança no corpo do loiro que corou mais-.. você é tão fofo meu amor... Vamos pro quarto, é melhor lá...
(......)....
Bakugou e Kirishima estavam fora da casa prontos pra saírem, Decidiram ir visitar os pais de Kirishima e ajudá-los no que precisarem, pois Takao-san machucou a coluna ao inventar de querer levantar 4 sacos grandes de fertilizantes de uma vez, Então por causa disso Reiko-san estava cuidando do mesmo em quase tudo , já que Misaki estava ocupada com o finalzinho do seu curso da faculdade de Direito.
Além de Misaki, Kirishima era o único dos outros filhos que ia visitar seus pais para saber mais como estavam e ajudá-los, Seus irmãos mais velhos eram ingratos que formaram suas famílias e não ligam mais prós outros, até mesmo sua irmã mais velha que mal dava notícias desdo ano passado.. e só ligava para algo pequeno ou mandar algum dinheiro. Ao menos nisso ela fazia como filha..
Bakugou olhou para a casa ao lado vendo sua vizinha que tinha se mudado com o marido e os outros dois filhos de mais ou menos 4 anos por aí, a 2 anos atrás.. como era a relação entre vizinhos? Nada muito agradável, o Marido até era um pouco de boa, Já a esposa se fingia , mas na verdade era preconceituosa.
Quando podia, soltava indiretas ou frases com outros sentindos para demostrar seu preconceito , mas se passando por "Ah, não foi bem assim que eu quis dizer" No começo da mudança ela era gentil , provavelmente por ter conhecido Kirishima primeiro que foi super carismático como sempre , ao ver Bakugou deve ter achado que eram amigos morando juntos ou irmãos já que os dois homens possuem olhos vermelhos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M Here. (KiriBaku)
Fanfiction{ Sinopse feita quando essa fic era apenas de dois capítulos. Mas eu resolvi continuar ela, então tem muito mais coisa do que fala na sinopse} Kirishima e Bakugou namoravam há 1 ano e meio. Na faculdade e com os amigos, seu relacionamento não era um...