2 de Dezembro. Kotaro- 12 meses (1 ano)
As 10 da tarde
---- Olha só como o Menino da vovó cresceu!..- Reiko mãe de Kirishima, falava ao pegar o neto dos braços do genro assim que eles chegaram na casa deles - Como você tá Kotaro? Está bem? - O pequeno que tinha a chupeta na boca apenas assentiu-
---- ... Ele está com sono, acordou assim que tiramos do Banquinho do carro.. - Kirishima falou e o pequeno deitou o corpo em sua avó- ....
---- Oh.. Ele não dormiu direito a noite? - Takao, Pai de Kirishima perguntou ao aparecer na sala - Olá meus filhos.
---- olá.. Ele dormiu pouco.. nosso cachorro começou a latir com algum gato no quintal e como o quarto de Kotaro fica com a janela pro quintal, ele acabou acordando e aí vou um choro que não parou até as 4 da manhã. - Bakugou respondeu -
- Sendo assim irei colocá-lo no quarto de vocês, venha guardar as bolsas também. - Reiki fakou e Bakugou a seguiu com as bolsas, passariam a noite lá para comemorar o aniversário de Kotaro- ...
---- Misaki Virá? - Kirishima perguntou ao seu pai quando eles se sentaram no sofá-
---- Ela ligou minutos atrás, falou que está em uma loja comprando um presentinho . Kkk.. - Falou e Kirishima assentiu- .... Filho, sei que não fala muita coisa sobre isso mas, Sua irmã.. como ela se está a respeito de Kotaro?..
Kirishima o olhou por alguns segundos e suspirou decepcionando..
---- Ela Só entra em contato para avisar que mandou dinheiro, Quando mando alguma fofo de Kotaro ela só visualiza e quando responde elas é apenas um "É, até que está crescendo" ... ela está vivendo sua vida como se nunca tivesse estado grávida e tido um filho. Coisas luxuosas, festas, eventos de sua loja, e outras coisas são o que ela mais posta nas redes e se importa.
---- ... entendo.. Ela é um caso perdido. - seu pai falou deixando claro que não tinha esperanças de sua filha voltar a ser com era antes - .... estou preocupado como que o garotinho vai ficar com ela....
---- ........é né...- Kirishima disse e logo a porta foi aberta- Oh, Misaki.
(..)...
Bakugou estava no quintal da casa com Misaki enquanto conversavam sobre algumas coisas . Reiko e Kirishima estavam fazendo o almoço e Takao mexia em algumas coisas das plantações no quintal.
---- Hmm, Então o pequeno gosta de bolo de Coco? Era o preferido da sua irmã mais velha quando pequena... - Reiko comentou enquanto cortava algo - ...
----... Katsuki fará o bolo de Coco com alguma cobertura.. kkk..a primeira vez que ele comeu bolo de Coco ele devorou uns dois pedaços junto com o suco.
Eles ficaram um pouco em silêncio logo ouviram-se um choro do andar de cima. Misaki apareceu na porta da cozinha e também escutou
---- Deixa eu pego ele. Eeheh- ela falou saindo da cozinha e indo pro quarto-
---- Ela é apega nele hem..
---- Misaki aparece lá em casa as vezes, fica mimando ele com brinquedos.. - Katsuo falou ao entrar na cozinha- Oh.. Cheiro bom~
---- Almoço de hoje é especial meu bem. - Kirishima comentou e pegou um pedaço de carne já preparado e serviu Bakugou que comeu- ....
----...Molho de pimenta cairia bem com essa carne..- Bakugou falou- ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M Here. (KiriBaku)
Fanfiction{ Sinopse feita quando essa fic era apenas de dois capítulos. Mas eu resolvi continuar ela, então tem muito mais coisa do que fala na sinopse} Kirishima e Bakugou namoravam há 1 ano e meio. Na faculdade e com os amigos, seu relacionamento não era um...