Brigas

726 64 8
                                    

Hoje Kirishima foi buscar Kotaro mais cedo, a ligação da creche lhe assustou. Nem ouviu direito o por quê da ligação e foi logo para lá com jaleco branco da clínica e tudo.

---- PaaA.. - Kotaro foi até ele choroso o mesmo se abaixou lhe pegando, foi até a professora e outra mãe que estava com seu filho..- O quê aconteceu?..

---- Ah, Sobre isso..- Kirishima bateu o olho no coelhinho que tinha uma das orelhas rasgada- Parece que eles puxaram para cada um e acabou rasgando... quando eu fui interferir Kotaro-kun deu um tapinha na cabeça de Kendo-kun...

----... Eu sinto muito Kirishima-san, Meu filho é danado as vezes..- a mulher falou sem graça- Eu compro outro se quiser...

---- Não, Tudo bem não precisa comprar.. - Ele pegou o coelhinho- Sinto muito também, Kotaro não é de bater nos outros.. Kotaro peça desculpas..

---- Kendo você também. Peça desculpas..

---- Nãum!... - Falaram juntos ainda abraçados em seus pais... Kotaro olhou para o coelhinho e voltou a chorar-

---- Ah.. Que tal resolvermos isso cada um em sua casa? Eles podem se desculpar amanhã.. - Kirishima falou e ela concordou- ... Sensei,  cadê a mochila dele?

Depois de pegar a mochila e o acalmar um pouco, Kirishima o colocou no carro saindo de lá. 

-----...Kotaro..sabe que bater foi errado..

-----.... Mas...o coeinho'.. Papai deu..- falou embargada- ...Coeinho'...dodói..

-----..Eu sei querido, o Papai te deu ele, Mas não pode bater... - Kirishima pensou um pouco- Ah, Kotaro, Eu irei te deixar com o Papai tá bom? Então eu vou levar o Coelhinho pra minha clínica e curar ele, okay?

---- ....cular' ele?..- perguntou fungando -

---- Siiim..O Pai é médico doa animais. Eu posso curar todos os animais com dodois.. Então Eu irei levar o Coelhinho para ser curado, okay?.. quando eu chegar em casa, o coelhinho vai estar muito beeeemm. Posso ?

----...Podi!..- falou assentando com  cabeça várias vezes- E.. Cular' o coeinho' e.. e ir po tabaio'.

---- Tudo bem. Kkk... - Eles pararam em frente à confeitaria e logo entraram, Kotaro estava no colo de Kirishima que falou com a pessoa do caixa que foi chamar Bakugou, logo a mesma voltou-

---- Chefe pediu para o senhor ir até lá.. segue reto e dobra a esquerda..

---- okay.. - Eles foram até o local passando por alguns corredores e coisas até chegar na grande cozinha onde tinha outras pessoas é mais na frente Katsuki - ...

---- Papaai..! - Bakugou parou de falar com uma moça e olhou para trás logo indo até  eles -

---- O quê aconteceu? Por quê ele não estar na creche?.. - perguntou confuso-

----... bem, então...- Kirishima contou o que aconteceu- Eu saí apressado da clínica,  Mas eu preciso voltar logo. Tenho muita coisa pra fazer, não tem como eu ficar com o Kotaro lá,  ainda mais que é uma clínica com várias coisas hospitalares...

-----... oh..entendi. tá,  o movimento está está tranquilo hoje então ele fica comigo..- Kotaro foi pros braços de Bakugou já escondendo seu rosto no pescoço dele- Mas estava tão apressado assim para sair de jaleco..?

----... ah, - Ele olhou pra si - Eu nem me dei conta que estava de jaleco. Ahahah - Bakugou pegou a mochila de Kotaro - Eu preciso ir agora.

I'M Here. (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora