Merry Christmas

2.6K 180 160
                                    

Era de manhã , Kirishima acordou com uns Pequenos sons na casa, não sabia a hora exata, olhou para Bakugou que estava abraçado em si dormindo tranquilo..

—.... Que presente.. - sorriu passando a mão na cara, deixou um beijinho em Bakugou e saiu da cama com cuidado indo ao banheiro-  banho quente..~

Depois do banho antes de sair do banheiro a porta foi aberta mostrando Bakugou..

— Bom dia..- Kirishima disse e o outro resmungou algo igual começando a tirar a roupa íntima- ... Quer que eu te espere?

— não sei.. ah, pelo que eu ouvi no corredor.. Minha tia chegou, ela viria cedo já que mora em outra cidade.. ela o marido e os filhos vão dormir no primeiro quarto de hóspedes.. então não ache estranho ver gente lá embaixo .

— Oh, então eram essas vozes que eu ouvi.. por um estante achei que estava ficando maluco. - Bakugou entrou no box e começou a se banhar, Kirishima saiu do banheiro com a toalha na cintura.

Ele já tinha colocado suas roupas no guarda roupa ao lado das de Bakugou, então foi direto o abrindo separado algumas peças que iria usar. No mesmo instante umas vozes ficaram mais altas e a porta do quarto foi aberta.

— Heeey Katsuki, Acorda seu preguiçoso! Vamos tom..mar café...?..- Kirishima ficou encarando surpreso os três adolescentes alí na porta. Duas meninas e um menino-... Uau..

—...E-Erramos de quarto..? - a outra garoto disse desviando o olhar {aquele abdômen e músculos..Ui}

— Mas esse é o quarto do Katsuki.. Eu sinto muito por abrir a porta assim moço. - o Garoto disse e os três se Desculparam -

—... Ah.. Tudo bem, batam nela da próxima vez.. Katsuki está no banheiro tomando banho.. Iremos descer Jajá não se preocupem..

— Ceeerto..tchau..! - as duas saíram fechando a porta junto com o Garoto- Que homem!!

— que vergonha , mas que corpo..

— Vocês duas Hem.. 16 e 17 anos na cara e falando essas coisas de um homem que deve ter quase a mesma idade que o Primo.

— Shii. Falar isso não é pecado.

(..).

— Seus primos são bem agitados. - Kirishima disse enquanto Bakugou se vestia- do nada entraram aqui te chamando.. levei um susto, por sorte ainda estava com a toalha.

— esses Pirralhos ficam entrando no quarto dos outros sem bater na porta..- ele fechou o guarda roupa pegando o celular- Não se incomode, elas devem ter ficado um pouco surpresas com esse abdômen, mas elas não são a que você deve ter cuidado..

— kkk você falando assim Parece que estamos em uma missão do FBI disfarçados.

— kkk.. Vamos tomar café. - eles saíram do quarto-  dá pra ver alguma coisa com essa minha camisa?

— está se referindo a marca? Eu não deixei nenhuma forte, então relaxa..hehe..

— "hehe" isso é suspeito, dá pra ver algo sim! - desciam as escadas-  seu Maldito..

— kkk eu já falei que não dá , meu riso não tem nada de suspeito..

— Se estiver.. Eu corto você sabe o quê..

— então é melhor vestir outra camisa.

— Quê!?? - Se virou para ele igual uma fera- Eijirou...

I'M Here. (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora