{ 1 mês depois } ....
Era de manhã, dia de folga para os pais.. Bakugou desceu a escada com seu típico pijama, Uma camisa sem mangas preta e grande, com um pequeno shorts por baixo. O mesmo foi até Kirishima que estava deitado no sofá assistindo.
— Ohayo..- o totalmente Moreno de cabelo curto falou - Dormiu bem? As crianças já fora Pra escola..
— Dormi...- ele se sentou em cima de Kirishima lhe olhando - ... Não vai ficar duro? Perdeu o fogo?..
— kkkk... Não, Eu só não estou com vontade de fazer agora. - o puxou pra mais baixo - e Kotaro está na cozinha..
— Eu não queria fazer mesmo.. só estava testando. - Kirishima sorriu e lhe beijou - ..o quê está assistindo?
(...)
— Pai, me empresta.. - Kotaro entrou sala e fez silêncio ao ver Bakugou dormindo em cima de Kirishima - ... Pai me empresta seu cartão de crédito?..
— O quê? Pra quê? De jeito nenhum .
— Por favor, não vai ser tão caro.. ou então me empresta um dinheiro, vai..- falava baixo ficando em frente Kirishima - por favor~
— Você não tinha mais de 30.000 iens? Com o quê você quer gastar o meu dinheiro? Não recebeu seu salário??
—.. Então.. Meio que aconteceu algo e eu tive que entregar uns 30.000 iens aí.. e o resto eu gastei com roupa e alimentos pra tentar fazer um prato Francês... O chefe da feira se acidentou então não vai ter como eu ir ajudá-lo a carregar os caxotes de alimentos pois ele não vai pra feira..
— .... Você é muito irresponsável em gastar 30.000 com sei lá o quê , mas que com certeza foi besteira... - Kirishima falou, Bakugou se mexeu um pouco resmungando - ... Seu papai falou "certeza que foi com mulheres que deram um fora nele."
—.... Não foi exatamente isso.. enfim, me empresta? - Kirishima o olhou sério - Eu precisa comprar uma faca nova , a que eu tenho quebrou o cabo e ficou cega.. também preciso comprar alguns ingredientes para fazer um prato novo ..
— Você não cuida direito dos seus utensílios.. ganhou eles do programa não foi? - Kirishima suspirou passando os dedos entre os fios loiros de Bakugou - Tá.. mas se você gastar mais do quê o nescessário, pode esquecer a minha ajuda em ter uma moto.
— Pode deixar meu Coroa .- ele falou sorrindo e levou um esfregão de cabelo por Kirishima - ...
— Você vai fazer o almoço hoje. Irei sair com seu pai e as crianças pra casa de Mitsuki-san, você vai?
— Ah.. eu preciso fazer algo.. não vai dar pra eu ir.
— Quem é a garota? Seu cachorro no cio. - Bakugou falou virando o rosto sonolento para Kotaro - Viu? Eu disse Eiji, não deu nem um mês e ele já tá namorando outra garota.
— Não estou não!.. Eu não sou cachorro no cio! - Bakugou lhe deu língua- Não estou saindo com nenhuma garota.. eu tenho outras coisas pra fazer além de namorar sabia?
— Arram.. os jovens de hoje em dia são tãão ocupados..
— kkk...- Kirishima mexeu em seu cabelo o fazendo deixar a cabeça de novo e lhe abraçar virando o rosto - Quando for sair eu te empresto o cartão e a senha.
(...)..
Kotaro estava andando em direção a praça e viu Naoki conversando com um cara, os dois iriam se encontrar mais uma vez para bater papo, se tornaram grandes amigos tanto que o moreno deixou de chamá-lo de "Naoki-san" e sim de "Naoki" , Kotaro também apresentou os outros pra ele que rapidamente se tornaram amigos dele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M Here. (KiriBaku)
Fanfiction{ Sinopse feita quando essa fic era apenas de dois capítulos. Mas eu resolvi continuar ela, então tem muito mais coisa do que fala na sinopse} Kirishima e Bakugou namoravam há 1 ano e meio. Na faculdade e com os amigos, seu relacionamento não era um...