Era de madrugada. Bakugou acordou e passou a mão ao seu lado na cama não sentindo Nada e nem atrás de si. O mesmo abriu os olhos devagar viu a câmera da tal babá eletrônica , ajustou sua visão direito assim podendo ver que Kirishima estava no outro quarto com o bebê nós braços. Já tinha se passado um mês, ou seja , Kotaro estava com 6 meses, e com isso seus dentes estavam nascendo, o que causava pequena irritação na gengiva dele e Bakugou e Kirishima que tinham que lidar com suas crises de choro.
Desde que isso começou, Eles foram acordados de madrugada umas 5 vezes.. Bakugou se Levantou indo ao banheiro fazer xixi.. depois de se aliviar e lavar as mãos {LAVEM] ele saiu do banheiro encontrando Eijirou se preparando para deitar..
— gengiva de novo?..- Bakugou Perguntou indo se deitar também -
— Sim.. a frauda está cheia também..- Kirishima lhe puxou pra perto abraçando sua cintura- .. hmm..vamos sair nos três hoje?..
—... Depende se estiver muito sol ou frio.. e sair pra onde?..- Bakugou Perguntou abraçando Kirishima por dentro da camisa..-
— não sei, Cinema? Shopping?
— Shopping pode ser.. Preciso comprar novas roupas, Mas cinema não.. acha que o pirralhinho vai ficar quieto dentro do cinema? Eu odeio quando levam bebê pro cinema, Não quero ser uma dessas pessoas..
— tem razão.. - afundou o rosto no cabelo de Katsu- Como você pode cheirar tão bem..?
— é o condicionador..
— não é não...
{>>>}
De manhã...
Bakugou se encontrava na cozinha tendo que acalmar um bebê chorão , motivo do choro? Kirishima tinha dopado na cadeirinha de Kotaro e fez o pratinho com papinha dele cair do chão. Kirishima levou uma bronca e cascudo de Bakugou e agora o ruivo estava fazendo outra papinha pro garoto que chorava nós braços de Bakugou.
— Sinceramente, eu avisei duas vezes, "Cuidado com a cadeirinha" você diz um "Tá" e logo depois esbarra nela! E se fosse o garoto que tivesse caído?!
— Eu já entendi, Desculpa! Minha cabeça dói.. E não foi culpa minha, o Alfa que ficou se esfregando na minha perna..
— Não Interessa, faz logo essa papinha!..- Bakugou puxou e deu atenção pro bebê que choramingava apertando a camisa de Bakugou- Oe, não chore, já já você vai ter outra.
E isso não demorou, minutos depois Bakugou estava ajudando Kotaro a comer, Kirishima observava com gratificação e as vezes dava um pouco de comida na boca para Bakugou.
— as bochechas grandes dele.. Kawaii - Kirishima disse o vendo comer fazendo um bico e movimentando a boca como se mastigasse , mesmo não tendo dentes .- ..
— Reiko-san me mandou uma foto sua de quando era bebê, vocês dois tem um pouco de semelhaça.. - Kirishima ficou envergonhado e sorriu sem graça.- Contando que ele não cresça com o caráter igual da cobra com botox..
— kkkk, Você e seus apelidos.. mas verdade, Mikasa ficou muito estranha com aqueles beiços grandes.
— Parece uma exporada de abelha..- Ele e Kirishima começaram a rir e mesmo não sabendo de nada Kotaro riu também- Oe, oe, Sabia que estamos falando da sua mãe? Realmente acha que pode rir dela?
— hihi..- Ele sorriu balançando os bracinhos, Bakugou Suspirou em um Pequeno Sorriso e limpou o canto da boca de Kotaro que ficou querendo pegar o pano- ...hmm..
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M Here. (KiriBaku)
Fanfiction{ Sinopse feita quando essa fic era apenas de dois capítulos. Mas eu resolvi continuar ela, então tem muito mais coisa do que fala na sinopse} Kirishima e Bakugou namoravam há 1 ano e meio. Na faculdade e com os amigos, seu relacionamento não era um...