Algumas semanas se passaram e Kotaro estava mais grudado em seus pais do que nunca. O clima frio do inverso e a neve começando a cair fraca, fizeram o pequeno ficar um pouco gripado, mas logo voltaria a ficar bem, mesmo que isso o deixasse mais dengoso ou irritado. ...
----- Haha Ele continua mais fofo do que a última vez que o vimos. - Mitsuki falava olhando para Kotaro e mexendo em seus dedos do pés o pequeno estava deitado no balanço -
----- Se parece um pouco com Eijirou- . - Masaru falou se sentando no sofá- Cadê Katsuki?
----- Ele foi buscar o nosso cachorro no pet shop.. - Eijirou respondeu entregando uma mamadeira para Mitsuki- Poderia fazer isso por favor..?
---- Mas é claro! Kkk..
Mitsuki e Masaru haviam ido visitar a nova família já que eles passariam o Natal com a família Kirishima.
Kotaro havia grudado em Mitsuki como chiclete, Apenas quando Bakugou chegou que ele não a queria mais e foi pra Bakugou...
---- kkk, Ele só estava daquele jeito com Mitsuki por quê Katsuki se parece com ela. - Masaru comentou, Kotaro ficou agarrado no pescoço de Bakugou murmurando alguns sons- ....
---- vocês vão passar a noite aqui?..- o filho perguntou sentindo a mão de Kotaro em seus brincos.. -
---- Não sei, Se tiver um quarto pronto pra nós, ficamos se Não tiver a gente volta pra casa antes de anoitecer. - Mitsuki respondeu se sentando ao lado de Masaru-
---- Tem outro quarto com uma cama de casal, mas ele tá cheio de caixas.. podemos colocar a cama no quarto do Kotaro e vocês podem ficar lá. - Eles concordaram.- Irei ver como é que está aquela cama...
Bakugou entregou Kotaro para Masaru e subiu a escada, o pequeno fez um leve drama como se fosse chorar, mas Mitsuki lhe entregou um coelho de pelúcia e ele ficou quieto no colo de Masaru enquanto assistia u. Desenho...
Kirishima estava fazendo o almoço, deixou alguma coisa cozinhando e saiu da cozinha..
----- Mitsuki-san, poderia olhar o arroz daqui 1 minuto? Irei ajudar Katsuki.
----- pode deixar meu Querido .
----- PpAapaa..- Kotaro queria ir com ele mais ficou na sala emburrado - .....
----- Kkkk, Olha a cara dele, que fofo. Ele se apegou mesmo a eles...
----- Realmente não tinha como eles não ficarem com ele..- Masaru falou rindo-
Um tempinho depois eles estávam almoçando, com a gente indo embora Kotaro estava voltando a comer mais, Mesmo fazendo um pouco de bagunça.
---- quê? Os pais de Hotaru {prima grana dele} pediram perdão a ela?...
---- Pois é, na verdade foi mais a mãe dele, o idiota do meu irmão ainda está com esse preconceito chatos eles se veem um pouco, mas não conversam muito e ele não chama ela com o Feminino, fica falando "Ele" "garoto" ... essas coisas... Parece que a mãe dela está se acostumando com isso depois de vê-la como uma mulher linda que está..
---- desejo sorte...- Bakugou falou limpando o canto da boca de Kotaro- Vovó cuidou dela depois que se assumiu pros pais e foi mandada embora.. Não será fácil perdoar, mas como Hotaru é gentil, ela vai tentar...
-----.... por falar nisso como está a Avó? - Kirishima perguntou -
----- Mas viva do que nunca..- Masaru respondeu- Ganhou uma cadeira de rodas que vai mais rápido e agora ela tá indo pra lá e pra cá pela vizinhança..
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M Here. (KiriBaku)
Fanfiction{ Sinopse feita quando essa fic era apenas de dois capítulos. Mas eu resolvi continuar ela, então tem muito mais coisa do que fala na sinopse} Kirishima e Bakugou namoravam há 1 ano e meio. Na faculdade e com os amigos, seu relacionamento não era um...