Histórias do relacionamento

1.9K 138 20
                                    

Bakugou acordou de manhã com o celular apitando, ele o desligou e voltou a se deitar sentindo o aperto dos braços de Kirishima em sua cintura. O loiro se virou encarando o rosto de Eijirou .

O ruivo voltaria para casa de seus pais hoje depois do almoço. Bakugou ficaria na sua casa até o Ano novo, Depois iria de volta para a faculdade, estava agora no último ano, tinha que se empenhar e se formar. Sem contar que agora teria várias coisas para lidar. Procurar um lugar para ser sua propria confeitaria e lidar com várias e varia coisas.. não seria nada fácil.. 

Já que até o namorado está tendo que lidar com várias coisas, Por conta de seu trabalho em uma clínica veterinária seria, ele não pode ter o Cabelo tingido enquanto trabalha, então Kirishima terá que voltar ao cabelo preto. O mais longe que Bakugou o viu com o cabelo natural foi em fotos do passado e quando sua raiz cresceu tanto . Vê-lo com todo o cabelo preto Será uma surpresa. 

Bakugou corado mechia alguns fios de cabelo de Eijirou.. o Loiro tirou os braços do outro de sua cintura e  se sentou na cama. Mexeu um pouco no celular , saiu da cama e foi ao banheiro. Tomou um banho e lavou o rosto,se vestiu e encobriu o ruivo tirando uns fios de cabelo de sua cara. Ele saiu do quarto vendo que foi o primeiro a acordar, seus pais não tinham o costume de acordar cedo quando não trabalhariam. Kirishima acordava cedo por está acostumado por morar nas montanhas quando criança  e ao ir para cidade ajudava os pais na agricultura as vezes.. másculo. 

O loiro começou a preparar o café da manhã e olhava alguns ingredientes..

— Preciso fazer compras Jajá...como vou fazer bolo de avelã sem avelã..? Minha mãe por acaso não faz bolo?? Como pode ter poucas coisas de bolo aqui?.. 

—... Você sabe que sua mãe é ruim em bolos..- Bakugou olhou rápido para entrada aonde Masaru estava arrumando se sentando na cadeira- Bom dia Filho.

—... Bom dia.. aonde vai? - Terminou de fazer o café da manhã e Colocou as coisas na mesa para si e seu pai. - 

—Me ligaram do hospital.. acidente de carro , 4 pessoas feridas, uma criança intacta.. e o motorista em estado grave que precisa de uma cirurgia .. precisam de mim..

— Ah.. Então coma bem para ter energias, coroa. - se sentou começando a comer- essas pessoas ficam dirigindo bêbadas ainda mais com crianças... Tomara que aprendam direito agora .

— kkk... Acho o mesmo.. Itadakima-su..- falaram juntos começando a comer- então, você vai fazer bolos?

—.. hm.. Cabelo de tomate vai embora hoje para vê do pai que não estava tão bem.. então como senhor Kirishima gosta de bolos de avelã... Estava querendo fazer para Eijirou levar. - dizia um pouco com vergonha..-  ... O seu pai é muito gentil e gosta dos meus bolos.. então..

— kkkk... Você se parece com a Mitsuki no passado.. Éramos de escola Diferentes, mas nos encontravamos no caminho de volta. Ela era meio rebelde e usava aquelas saias grandes e corte de cabelo diferente, era brigona, fazia parte do time de futebol.. kkk, tinha vários garotos e até meninas de olho nela, Mas bem.. ela não se sentia Interesse neles e eu fui o sortudo. Kkkk 

—... Ainda me perguntoum como que ela gostou do senhor... Digo, do jeito que vocês dois são diferentes.. no passado deveriam ser mais não é?..

—.. kk, as vezes ainda tenho dúvida com isso. Foi bem inusitado. Mas como você e o Kirishima são diferentes e namoram. Então não é tão estranho comigo e Mitsuki não é?..

— bem.. tem razão.. 

—.. Na primeira vez que nos encontramos ela estava em uma praça procurando algo no meio da areia. Aquele lugar era meu ponto de descanso para ler, Então me sentei em um banco ignorando ela, mas aí eu vi uma pulseira entre o banco e grama, então assemelhei que era estava procurando aquilo.  Quando lhe devolvi, ela estava com o lado esquerdo do rosto machucado.. então mesmo com ela reclamando e falando alguns palavrões, eu a fiz ficar sentado e ajudar no machucado. Kk, Ela era fofa mesmo estando brava.. Ela me disse uma vez que se apaixonou por mim naquele momento. E bem, acho que foi verdade, por quê ela sempre apareciam com uma Desculpa de ter se machucado ou que estava de passagem. Então eu a chamei para um encontro e ela aceitou. E então daí por diante foi..

I'M Here. (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora