Era Natal véspera de Natal.
Bakugou e seus pais estavam em casa passando esses dias juntos.
— Que Pena que o Eijirou-chan não veio com você... - Mitsuki dizia suspirando enquanto o filho arrumava a mesa pro jantar-
— Amanhã seus tios e avós viram , seria bom ele ter vindo, assim você não ficaria com a cara emburrada e olhando o celular todo tempo. - Masaru comentou colocando os pratos em seus lugares-
— Vocês dois ficaram tão grudentos em relação a ele, Misericórdia ele tem a família dele também! ...
— ora, Está com ciúmes? - Mitsuki deu um sorriso provocativo- De quem será? Ciúmes de seus pais estarem dando mais atenção ao seu namorado ou seu namorado passar mais atenção com a gente do que com você quando ele vem??
— Aah!? Ciúmes minha bunda! Vamos comer logo! - os pais riram e se sentaram nas cadeiras - .... Ele ainda nem mandou uma mensagem de Natal... Idiota..
Masaru e Mitsuki se olharam sorrindo com a cara emburrada do filho . A campainha tocou e o mesmo se Levantou emburrado indo até a porta.
— Quem é!?..- disse um pouco grosseiro abrindo e olhando o indivíduo- hm..?
— Hou Hou Houuu.. Feliz Natal ! - Kirishima disse com a fantasia de Papai Noel segurando um saco de presente , Logo Bakugou lhe olhou direito e não segurou a risada- Ei mocinho, mais respeito com os odiosos.
— kkk, Que merda vocês tá fazendo??.. De onde já se viu um Papai Noel Magro , Eijirou??..— O polo Norte é muito longe, as Renas entraram em greve , Tive que vir de bicicleta mágica! - Ele disse apontando para bicicleta vermelha atrás de si-
— kkkk.. Que voz mais estranha.. - ouviram as vozes de Mitsuki e Masuru logo os dois apareceram atrás do filho e riram também-
— Ninguém mais respeita um velhinho trabalhador...aí que dor nas juntas. - Eles riram mais com a imitação de Kirishima que riu também- .. Feliz Natal senhores Bakugou's
— Feliz Natal Eijirou-kun..- Masaru disse com Mitsuki parando o riso enxugando o canto dos olhos- ..
— Pensei que não viria.. ainda mais fantasiado.- Mitsuki disse um pouco surpresa-
— ah, não estava um clima tão bom lá em casa.. então resolvi vir pra cá, e essa fantasia é algo que eu usei com outros tios meus para entreter as crianças.. pensei que seria uma ótima formar de vir de surpresa.
— Você ao menos poderia ter mandado uma mensagem antes.. - Bakugou falou resmungando com um bico- ..
— kkk Desculpa. O celular descarregou. - Ele colocou o saco vermelho no chão, começando a mexer no cabelo de Bakugou- Não fique assim, eu trouxe presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M Here. (KiriBaku)
Fanfiction{ Sinopse feita quando essa fic era apenas de dois capítulos. Mas eu resolvi continuar ela, então tem muito mais coisa do que fala na sinopse} Kirishima e Bakugou namoravam há 1 ano e meio. Na faculdade e com os amigos, seu relacionamento não era um...