Papa?

857 74 15
                                    

Baby- 7 meses e meio..

Kirishima estava em uma loja que vendia coisas de bebês.. no momento estava encarando um desafio.. o por quê de estar ali?? Pois bem..

Flashback:

— Eijirou, não deixe Kotaro engatar no chão liso, coloque ele no sentro da sala que tem o tapete.  

— Okaay.. - Kirishima se aproximou de Kotaro que estava perto da cozinha, o mesmo estava sentado com a mamadeira na mão mas acabou derrubando e ela rolou pra frente - Kotaro, vamos pra Sa-

 Kirishima parou de falar quando foi se ajoelhar na frente do pequeno e sem querer acabou pisando com o joelho em cima da mamadeira e ela quebrou , derrubando o leite que tinha nela.

Ficou um silêncio , Kirishima olhou para Kotaro que começou a lacrimejar, e antes do ruivo tentar lhe acalmar, o pequeno começou a chorar muito, Bakugou se aproximou dando um cascudo em Kirishima e pegando Kotaro que agarrou sua roupa ainda chorando.

— Vai comprar outra agora! Idiota! - Bakugou mandou ao tentar acalmar Kotaro - 

— sim senhor... Desculpa Kotaro..

Kirishima pegou suas coisas e saiu de casa no carro, foi até a lojinha ..

— Eu só vou pegar a mamadeira e voltar pra casa.. 

Dizia ao ir na área onde tinha mamadeiras logo se separando com muitas! De vários tipos e tamanhos, onde falava com bicos maiores e menores, grossos ou finos..

— Por quê tantas!? Qual dessas eu pego!!? 

Flashback off:

E agora Kirishima estava pensativo em frente de mamadeiras, Sabia que não podia pegar qualquer uma, Kotaro gostava de beber em uma só mamadeira pois era a que mais lhe agradava o bico. Eles tinham mais duas em casa, mas Kotaro não gostava delas, e a única que ele gostava foi quebrada por Kirishima.

—..hmm se eu me lembro bem, Kotaro uma vez quis mamar no peito de Katsuki quando ele estava dormindo sem camisa.. se ele gostou do bico do peito do meu loirinho, então a mamadeira ideal deve ter a mesma testura que o peito dele.. - Kirishima dizia baixo para si com a mão no queixo- 

Ele pegou algumas mamadeira que não estavam em caixas e tocou nos bicos de algumas.

— hmm.. os peitos de Katsuki são..- Kirishima pensou e teve a lembrança de quando em seus momentos de prazer na cama, ele estimulava os peitos de Katsuki, coisa que o loiro ficava muito mais sensível - ... Okay, vamos parar de pensar nisso ou vou sofrer um acidente em público..

Disse se referindo a não querer ficar ereto ao lembrar dos momentos prazerosos com o loiro. Ele ficou lá mexendo nos bicos das mamadeiras, igual mecias nós bicos do peito de Katsuki, O quê acabou fazendo algumas mulheres achar estranho ou suspeitar que ele era algum pervertido estranho.. Kirishima estava de boné e óculos escuro o quê dava mais um ar suspeito sobre isso .

— Ah, Achei..

~ minutos depois ~

— Você demorou para comprar uma mamadeira Hem..- Bakugou dizia com Kotaro nós braços e o ajudando a segurar a mamadeira com leite- Bem, ele parece ter gostado dessa, é fácil pra ele beber..

— Eu me esforcei muito para não ter nenhum incidente em público. - Dizia orgulhoso por ter dado tudo certo- 

ahm? Do que tá falando? - Kirishima lhe abraçou por trás colocando as mãos dentro da camisa de Bakugou- Oe! Pare com isso seu ketchup ambulante!!

I'M Here. (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora