A notícia sobre o noivado correu rapidamente nas redes sociais quando os clientes do restaurantes postaram vídeos e fotos no dia do pedido, os amigos e parentes dos noivos souberam antes deles contarem, o que encheu os dois de mensagens e ligações, mas que apenas foram vistas e atendidas no dia seguinte já que os mesmos comemoram a noite.
— Nee-san, por favor pare de chorar.. *sniff* Haha..
> Eu.. estou tão feliz por você!..
Oh Deus.. Meu menino..<— Hahaha.. Você é tão emocional.. Nem eu chorei quando fui pedido.
— Chorou siiimm~ Tá no vídeo!
— Silêncio! Ponha uma roupa! - falou olhando para Kotaro que estava atrás do notebook então mesmo estando pelado ou não a irmã dele não veria- Tenha respeito a alguém casado.
— Você? É claro que eu lhe respeito, meu docinho. - falou sorrindo e Naoki corou-
— N-Não sou eu! Idiota! Mestre une tenue!
— Oui monsieur Naoki~
> Hehe, meu irmãozinho é tão
Fluente~<> Sua irmã está muito orgulha.<
> Titio! Eu quero bolo!<
— Ah, Mas é claro, my princess. Você quer ser nossa daminha de honra? Farei seu vestido ser o mais lindo e fofo!
> Aonde será o casamento?<
— Hmm, não sabemos ainda. Temos muitos amigos aqui como no Japão também, e eu estou com planos para fazer minha roupa do casamento ser uma nova marca a ser divulgada.. não sabemos ainda. Claro, se for aqui todos vocês viram por nossa conta..
> Hmm, seu mesquinho~
Nunca perde a oportunidade de
Mostrar que possue muito
Dinheiro. >— Haha Nee-san! - eles riram- Enfim, tudo bem eu cuidar do seu vestido?
> Você sabe meu gosto.
Tudo bem.. ah, Mas eu quero
Entrar com você!<— Hê? Eu não sou a noiva..! - ela ficou emburrada e ele Suspirou- estou brincando, É justo minha irmã e mãe entrar comigo.
> Hehe... Estou com saudades.<
— Também estou.. *já fazem 2 anos que não vou para lá.. estava ocupado demais e nem tempo de olhar minha outra loja eu tive..* Kotaro e eu estamos pensando em ficar no Japão por um tempo, temos que dar mais atenção aos nossos negócios daqui, e também por nossas famílias..
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M Here. (KiriBaku)
Fanfiction{ Sinopse feita quando essa fic era apenas de dois capítulos. Mas eu resolvi continuar ela, então tem muito mais coisa do que fala na sinopse} Kirishima e Bakugou namoravam há 1 ano e meio. Na faculdade e com os amigos, seu relacionamento não era um...