Era de manhã, as 07 horas em pontos, em uma das áreas do cômodo do grande templo antigo que pertencia a Família de Kirishima. Era um templo que não era tão ativo por ser entre as montanhas e floresta agricula que pertencia a família.
— Bom diaa..- Reiko-san, Mãe de Kirishima, entrou no cômodo aonde os parentes e amigos de Bakugou ficavam, alguns já estavam acordados e começando a se arrumar-
— Reiko! Bom dia. - Mitsuki a comprimentou - Bom dia Misaki.
— Bom dia Mitsuki-san.. E cadê o noivo? O local do casamento já está terminando de ser montado.
— Mitsuki-san, Kacchan não quer Acordar..!..- Izuku disse voltando de onde Bakugou dormia- Ele nem me ouviu..
— Aquele garoto não quer Acordar logo no seu casamento!!?? Masaru.
— bem.. não precisam ter tanta pressa, kkk..- Reiko disse os aliviando-, Eijirou também acordou agora.. e sem contar que aquele ditado "A Noiva sempre atrasa" kkk ..
— Mãe, Se Katsuki-san ouvir isso ele vai ficar "Eu não sou Noiva!" Kkk...
— Bem, vamos acordar ele..- Mitsuki surgeriu e elas apenas concordaram . Foram até o local que era o quarto onde Bakugou dormia, Mitsuki empurrou a porta de lado devagar, Era o dia do casamento de seu filho e ela não queria agir brava como era sempre só pra irritar um pouco Katsuki- .. Katsuki acorda aí.
Nenhum movimento do loiro que estava dormindo Abraçado no Travesseiro, Misaki não perdeu a oportunidade e tirou uma foto mandando pro irmão com uma legenda "Seu Noivo acha que você é o Travesseiro , Nii-chan. Kkkk "
Reiko-san se aproximou e se abaixou um pouco no futon de Katsuki o mexendo um pouco.
— Katsuki-kun.. hoje é seu casamento, precisamos de um noivo sem cara inchada de sono..
— hmm.. Eijirou sai....- resmungou afundado a cara no travesseiro-
— Uuaaa, é tão grudado no Eijirou-chan que sonha até com ele.. Kk.. sendo assim..- Mitsuki lhe deu um tapa não tão forte na cabeça- Acorda Tão Roubando sua confeitaria!!!
—.mm..Ah..! - Ele acordou assustado- Quem é a desgraça que ousa...?.. an?..- ele olhou ao redor- .. quê?
(..)..
— Preciso mesmo ficar com esse treco no rosto? - Bakugou Perguntou ao está com uma pasta verde no rosto e Misaki estar pintando suas unhas de preto como normalmente - ..
— Claro que precisa Katsuki.- Mina disse ao está guardado as coisas - Você acabou de acordar e tirar Pequenos os fios de barbas que tinha, Sua pele precisa de tratamento e hidratação. Você verá o resultado daqui a 1 minuto..
— Terminei. - Misaki disse e Bakugou olhou para suas unhas - Imita uma riquinha debochada.
— hmmm..- Bakugou fez um bico e um olhar debochado analisando as unhas- É.. Da pro gasto. - eles riram juntos- cadê meu terno?..
— Já está aqui pendurado.. - Mitsuki disse mostrando o sobretudo preto aonde por dentro estava o perto- Branco lindo , perfeito..
Bakugou deu um leve sorrindo e voltou a atenção pro celular, tocando na tela com cuidado para não porrar o esmalte que mesmo deveria rápido.
— Oe, Oe..- Mitsuki Apareceu detrás de si segurando seus ombros e olhando pro celular- Vocês dois não podem dar um tempo um do outro nesse momento para quê se encontrem e falem na hora do casamento??
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M Here. (KiriBaku)
Fanfiction{ Sinopse feita quando essa fic era apenas de dois capítulos. Mas eu resolvi continuar ela, então tem muito mais coisa do que fala na sinopse} Kirishima e Bakugou namoravam há 1 ano e meio. Na faculdade e com os amigos, seu relacionamento não era um...