Doente.

841 59 21
                                    

— ... Papai tá nevando de novo.. - Kotaro comentou enquanto olhava para fora pelo vidro da janela - A grama tá branca..o sol não apareceu mais.. 

— Esse ano cairá mais neve em algumas cidades do Japão.. - Kirishima falou se sentando no sofá ao lado de Bakugou- Aqui chocolate quente..

— hm.. - ele pegou a xícara quente e se encobriu um pouco mais - Kotaro não fique muito perto da janela, venha para aonde o aquecedor está mais perto. 

— okaayy - ele foi até os dois e subiu no sofá ficando debaixo do cobertor no meio deles - Filme, filme. 

— Escolhe qualquer um..- Bakugou falou suspirando pesado - não quero mais.. - o loiro entregou a xícara para Kirishima que lhe olhou confuso..- 

— Está tudo bem?..- Bakugou assentiu, mas o ruivo ignorou e pois a mão em sua testa - .. Katsuki você está com febre..! 

— ... Me dê um comprimido pra dor de cabeça.. não é nada de mais .. - disse teimoso, Kirishima se levantou colocando a xícara na mesinha de centro e tirando o cobertor de Bakugou- Oe , o quê vai fazer?

— Te levar pra cama.. precisa ficar deitado e nada de televisão e celular.. - Falou tentando pegar Bakugou que se debateu um pouco - Katsuki..! 

— Eu disse que é só dor de cabeça, deve ser por quê estou muito coberto que fiquei quente!.. - Kirishima ficou encarando sério o rosto corado de Bakugou - ..... Te senta logo.. tá na frente da TV.. 

— Tá bom então! Não vou cuidar de você se piorar. - Kirishima falou indo se sentar de novo, Kotaro apenas deu de ombros apertando em um filme de animação- 

    ~ Minutos depois~

Bakugou estava sendo levado para o quarto por Kirishima após reclamar de tontura e que estava quente demais, aceitando logo que estava com febre.

Abraçava o pescoço e cintura do ruivo com seus braços e perna , sua respiração estava um pouco ofegante e o rosto corado demais.. 

— Eijirou caminha devagar..- falou por estar incomodado com o subimento da escada e seu corpo estar sendo "sacudido" - Deveria ter me dado o remédio pra dor de cabeça..

— E você deveria ter me ouvido ao falar que estava febril. - Kirishima respondeu abrindo a porta do quarto e indo para cama colocando Bakugou devagar - fique deita ...dinho...aí.. 

O rosto corado e bakugou ofegante com a camisa um pouco levantava lhe fez ter uma visão um pouco erótica.. se não fosse pela febre do loiro... 

—... Quê foi?..- perguntou franzindo as sobrancelhas por causa da pequena dor - Me dar um remédio...!

— Se não fosse a febre... - ele suspirou parando de corar- primeiro fale pouco e não se altere, sabe que isso vai causar mais incômodo. - ele encobriu Bakugou - 

—....Hmm..- resmungou um pouco com a mão na testa , Kirishima tirou sua mão do local e lhe deixou um beijos- ...como isso fosse me curar.. Baka.

— Mas eu vou te curar. Kkk.. - falou e se levantou- Fique aí, trarei um remédio e termômetro .. 

Kirishima saiu do quarto indo para sala encontrando Kotaro lhe esperando , o pequeno perguntou sobre Bakugou e foi tranquilizado, o Ruivo pegou as coisas que precisava e voltou para o quarto com Kotaro..

—... Não fique muito perto vai pegar vai acabar ficando doente também..- Bakugou falou para Kotaro, mesmo que agora estivesse usando uma máscara branca para não transmitir bactérias-  Eijirou me dá logo esse remédio caceta.. !

I'M Here. (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora