I Love You.

2.8K 195 222
                                    

Bakugou acordou com a claridade que refletia da janela, Kirishima tinha esquecido de fechar a cortina de novo e por isso acordava com a claridade... Resmungou se encobrindo por completo enquanto sentia o companheiro agarrar mais sua cintura..

— Porra Eijirou.. eu acordei de um bom sonho por sua causa. Ver se fecha a cortina da próxima vez. 

—...hmm..minha Tia o quê?..- ele murmurou abrindo os olhos devagar e olhando pro namorado-  Bom dia raio de Sol...

— Raio de sol é o que estava na minha cara por quê você não fechou a cortina.

—hehe~.. Você quer ficar no escurinho junto comigo?.. 

— sim, assim eu te mato por falar essas coisas! 

— kkkk.. você está de bom humor hoje. Estou feliz em te ver assim..- Bakugou desviou o olhar um pouco corado no instante teve um selinho roubado-.... Hoje vamos encarar um desafio...

— ... Hm..- concordou com a cabeça meio relutante sobre a ideia.. Kirishima saiu do abraço e se sentou na cama  mostrando pra Bakugou e o mundo seu peitoral e músculos - ..Coloca uma camisa Quando for dormir.. idiota.. v-Vai ficar resfriado desse jeito.

— hm? hehe~ Aah, eu sou tão sortudo por ter um namorado que se preocupa tanto com a minha saúde.. essa atitude é.. tão másculo! 

— Aah!?? Só falei por falar! Não quero ter que tiver morrendo de gripe e febre por ai,. Vai ser cansativo cuidar de você já que fica bem mais grudento.  - Se virou corado e emburrado- Faz silêncio , vou voltar a dormir!

— kkk.. agradeço sua preocação meu Katsukii-chan~, Mas o calor do seu corpo sempre que te abenço pra dormir, me protege do frio. - o abraçou por trás em uma conchinha- e se eu ficar doente, sua boa comida e amor vão me curar rapidinho.

—....... silêncio..- ouviu um "Sim" de Kirishima e ganhou um beijo no pescoço, e isso continuo logo toques da mão dele dentro da camisa de Bakugou- ... Eu vou te matar...!

— De uma maneira gostosa e prazerosa?... Lembra da forma que me matou antes de ir viajar?.. kkkk , você tem muito fogo sabia ?

— Silêncio!! 

              {...} 

Estavam no trem a caminho da cidade onde se encontravam os pais de Bakugou.. Kirishima estava no banheiro enquanto o loiro tentava encarar as mensagens dos seus pais..

— Até Quando você vai ficar encarando o celular?.. - Kirishima voltou e se sentou do lado dele - .. você ao menos tem que ler as mensagens que eles mandaram.. você está indo pra lá, não deveria avisar?..

—... Hmmm..eu sei, não precisa ficar me lembrando .. é só que..hm.. as mensagens são.. minha mãe digita tudo errado quando tá nervosa ou irritada.. e eu não sei como ela está, se é irritada ou nervosa.. já meu pai a maioria das mensagens é se eu estou bem , se estou na rua , se vou voltar, aonde eu tô, pra eu não ligar para os exageros da minha mãe... Temos um pouco da mesma personalidade.. enquanto meu pai é bem calmo e compreensivo..

— uau, um casal bem incomum.kkk, quero conhecê-los.. - Bakugou se encostouem Kirishima que entrelaçou seus dedos- Se acalme e concentre.. vai ficar tudo bem.  Quando você perceber eu e seus pais já estaremos na maior sintonia e você vai ficar no canto morrendo de ciúmes.

—... Kkk..ciúmes minha bunda. 

— ora~.. sua bunda?.. deixa eu ver.

— Shinee Bakearu.. pervertido. 

I'M Here. (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora