Era de manhã, Bakugou saiu do banheiro e olhou para cama aonde Kirishima estava dormindo, com o rosto no travesseiro e abraçado ao mesmo, suas costas nuas e com arranhões que um certo Loiro fez ontem a noite. Bakugou se vestiu com algo leve já que ficaria em casa , uma camisa moletom grande e uma box , roupa que Normalmente ele usava para dormir, mas como estava em sua casa ele podia andar até pelado que ninguém iria reclamar, Kotaro não ia entender nada e acharia Normal, Kirishima Iria gostar da visão e até mesmo lhe tocar. Então vestik o que queria.
Saiu do quarto, indo pro de Kotaro, abriu a porta desligando o abajur de cogumelo amarelo. Foi até o berço o vendo dormir tranquilamente com chupeta na boca. O loiro saiu do quarto em silêncio e ao descer a escada, Lúpus e Alfa foram até si ..
— eu já entendi.. - foram para Cozinha e tiveram seu café da Manhã posto por Bakugou. O mesmo começou a preparar seu café da manhã e deixar o de Kirishima guardado - ... Meu quadril dói.. Maldito Eijirou, não vou mais dizer sim quando estivermos bêbados, eu tenho que me controlar.. Cabelo de merda que tira forças absurdas do nada..!! Tcs*
Resmungava corado pelas coisas de ontem a noite, Ele é Eijirou ficaram bebendo depois de Kotaro dormir, resultado que acabou com Bakugou o seduzindo mais e acabando em um sexo nada tranquilo, Kotaro tem sorte de ter sono pesado nesses momentos de casal. Se os vizinhos Ouviram? Isso nem ele sabe , e não está nem aí, sua casa não era comida com a de ninguém, então não era possível ouvirem .
(..)..
— bom dia..- Kirishima apareceu na cozinha enquanto Bakugou lavava sua louça suja, o loiro lhe olhou com cara feio o que Kirishima entendeu mas também não- .. Está doendo ou algo assim?
— Cala a boca cabelo de menstruação.
Kirishima Suspirou com um sorriso e foi até ele lhe abraçando por trás deixando um beijo em seu pescoço.
— Desculpe. - Bakugou resmungou algo corado, Kirishima sabia que ele não estava realmente irritado consigo - Irei levar Kotaro para tomar vacina a tarde, quer que eu compre alguma coisa pra você ? Como forma de me desculpar por ter sido meio bruto..
— não fale sobre isso, idiota. - Kirishima lhe deixou beijinhos em seu pescoço e rosto - Aah! Tá bom! Compre Tayaki pra mim então! { Aqueles pastéis com formato de peixe}
— Tudo bem. Se eu não achar, eu compro os ingredientes e faço pra você. - disse por fim lhe dando um selinho e saindo do abraço , pegando algumas coisas para colocar seu café da manhã -
(..)...
Bakugou estava na sala com Kirishima e Kotaro que tinha acordado um tempinho atrás. O mesmo estava com quase 7 meses mas já estava começando a engatinhar, no momento conseguia se afastar no chão como se fosse um soldado em batalha, ou uma lagarta, como dizia Bakugou.
Kirishima estava sentado no chão brincando com Kotaro , Bakugou estava no sofá atrás de Kirishima e mexendo em seu cabelo enquanto prestava atenção no que passava na TV, seu celular tocou e ele atendeu..
— Fala coroa..
— KATSUKI AJUDE SUA MÃE!! AGORA!!
— Oe, Oe, Mãe o quê aconteceu? - Perguntou surpreso e preocupado, Mitsuki parecia desesperada -
— o seu pai.. MASARU NÃO ME AMA MAAAIISS!!
— OOII!??? - ele se ajeitou no sofá, Kirishima ficou um pouco preocupado- Como assim? Por quê o Velho não lhe ama mais??
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M Here. (KiriBaku)
Fanfiction{ Sinopse feita quando essa fic era apenas de dois capítulos. Mas eu resolvi continuar ela, então tem muito mais coisa do que fala na sinopse} Kirishima e Bakugou namoravam há 1 ano e meio. Na faculdade e com os amigos, seu relacionamento não era um...